Isabel Silva
Chora a morte do avô: “Aquilo que eu tenho de melhor, eu herdei dele”

Nacional

Isabel Silva está de luto pela morte do avô Ramiro com quem tinha uma relação próxima. “És uma alma muito boa. Guia-me sempre para o caminho do Bem”, escreve a apresentadora.

Qui, 21/07/2022 - 11:29

Isabel Silva está de luto pela morte do avô Ramiro. Nas redes sociais, a apresentadora partilhou vários registos ao lado do familiar e prestou-lhe uma bonita homenagem.

“O meu avô Ramiro não é só uma estrela no céu. É muito mais porque ele está, como se diz, no meio de nós. Sabem… e está mesmo. Porque desde sábado – quando me deitei sem saber – que o sinto… sobretudo em momentos específicos”, começou por dizer Isabel, assumindo nunca ter vivido o luto de forma tão intensa e adiantando que mesmo sabendo que ele decidiu voar mais alto sem avisar, não sente que ele tenha partido, pois está perto dela.

“Na segunda feira, por exemplo, senti-o no vento… no vento da minha corrida. Assim tipo… uma energia que entra a fundo no coração e sai de repente, sabem?! É tão forte que só se soltam lágrimas. Mas não é dessas de angústia ou alegria. É daquelas libertadoras que estão carregadinhas de fé. A fé de quem sabe, mesmo sentindo tudo isto pela primeira vez, que ele está mesmo comigo. À minha volta, à minha beira e cá dentro”, desabafou.

Isabel Silva: “Guia-me sempre para o caminho do Bem”

“Dizer para mim – “O meu avô Ramiro morreu” – é de uma crueldade e dor tremendas. Porque até parece que ele não existe mais. Isso não se deve dizer nunca. Eu não consigo dizê-lo em voz alta porque o sinto “vivinho da silva” dentro de mim. Este ato de fé e amor é tão reconfortante e generoso que eu só me sinto leve e com vontade de falar sobre ele… e com ele”.

Isabel Silva refere ainda que aquilo que lhe dá mais angústia é saber que não irão repetir muitas das coisas boas que fizeram em conjunto, assim como ter de aprender a viver a eterna saudade. “Mas querem saber algo fantástico que me tem dado alegria? É sentir que aquilo que eu tenho de melhor, eu herdei dele. Este é daqueles amores incondicionais que nos vai conduzir sempre para a vida eterna. Meu querido Avô Ramiro. És uma alma muito boa. Guia-me sempre para o caminho do Bem”. concluiu a apresentadora.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Isabel Silva (@iamisabelsilva)


Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram