Irmãs e mamãs Patrocínio
As coincidências entre Carolina e Mariana, na hora de dar à luz

Nacional

Terceira filha de Mariana Patrocínio nasceu esta quinta-feira, dia 11 de abril.

Qui, 11/04/2019 - 19:40

A terceira filha de Mariana Patrocínio nasceu esta quinta-feira, dia 11 de abril. A bebé tem o mesmo nome da mãe, mas não é a primeira vez que tal acontece no clã Patrocínio. O mesmo aconteceu com a chegada da filha mais nova de Carolina

Este não é, porém, o único pormenor que as irmãs têm em comum, no que toca à maternidade. Com este nascimento, ambas têm três filhos. Mas há mais.

Quando deu à luz a terceira menina, no dia 28 de março de 2018, a apresentadora da SIC surgiu impecável, momentos depois do parto. Maquilhada e com bijuteria à mistura, assim surgiu o rosto da estação de Paço de Arcos deitado na maca após dar à luz. 

Na altura recebeu vários comentários a dizer que estava com uma «óptima aparência». Joana Azevedo, locutora da Rádio Comercial, não ficou indiferente à publicação da apresentadora da SIC e brincou com a situação. No Instagram publicou uma montagem em que mostra uma fotografia do momento em que foi mãe ao lado da fotografia de Carolina Patrocínio, revelando as diferenças.

Um ano depois, Mariana surge exatamente como Carolina Patrocínio. Veja a imagem na nossa galeria!

Para além destas três curiosidades ainda existe mais uma. As duas irmãs Patrocínio estiveram grávidas ao mesmo tempo. Quando Carolina esteve grávida pela primeira vez, em 2014, Mariana estava à espera da segunda filho. Diana, filha da apresentadora, nasceu a 26 de março e Pureza, filha da advogada, a 30 de março. Ou seja, têm apenas 4 dias de diferença.

Este ano, 2019, as duas juntaram a festa de aniversário.

Mãe das irmãs Patrocínio apanhada de surpresa

Inês Patrocínio, a terceira das seis irmãs, partilhou uma imagem, nas redes sociais, onde mostra uma conversa pelo WhatsApp com a mãe e as irmãs. Nesse grupo, Carolina Patrocínio enviou um vídeo do nascimento da sobrinha e a mãe, Teresa, questionou: «Já?» Com esta resposta, repleta de pontos de exclamação, mostra que ainda não sabia que a filha mais velha já tinha dado à luz a pequena Mariana.

Veja a imagem na nossa galeria!

Uma outra curiosidade é entre as irmãs Carolina e Inês. Enquanto a apresentadora estava grávida da pequena Carolina, Inês Patrocínio estava à espera da filha Alice. As duas primas têm um ano e nasceram com quase dois meses de diferença. Alice nasceu a 5 de fevereiro e Carolina a 28 de março de 2018.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram