Io Appolloni
Recorda período difícil: “Sentia-me triste, sozinha e desmotivada”

Nacional

Io Appolloni desabafou sobre a depressão que a “deitou abaixo”. A atriz confessa: “Mudar de vida está-me a fazer bem”

Dom, 06/11/2022 - 22:30

Io Appolloni está, aos poucos, a tentar superar a depressão. A atriz de 77 anos, cujo nome verdadeiro é Giuseppa Appolloni, recordou o período difícil no qual se viu devido ao estado depressivo.

Tive uma filha da put*’ de uma depressão que me deitou abaixo. Sentia-me triste, sozinha e desmotivada”, começou por dizer à Flash. A mudança de casa para perto dos filhos foi fundamental para a artista recuperar: “Sair da casa e ir para mais perto dos meus filhos e de Lisboa, mudar de vida está-me a fazer bem e a deixar-me mais animada. Estou-me a livrar da malvada depressão“.

A ex-mulher de Camilo de Oliveira revela à mesma publicação que vai vender a sua moradia em Palmela, que vale cerca de 950 mil euros, e mudar-se para um apartamento em Miraflores.  “Estou muito isolada. A casa é enorme, foi desenhada e pensada para criar três filhos e eles foram todos à sua vida. Sou eu quem, sozinha, limpo e arrumo tudo e a saúde já não chega para o trabalho que isto dá“, disse a ex-participante de “Amigos Improváveis”, da SIC.

Tenho a casa apalavrada. O Cami [filho que teve com o ator Camilo de Oliveira] conseguiu libertar o meu apartamento de Miraflores da inquilina que lá estava e é para lá que me vou mudar, espero que ainda em novembro. Estou na fase de empacotar livros e já percebi que vou ter um trabalhão“, remata.

Propriedade e vivenda de luxo de Io Appolloni à venda

A atriz colocou à venda a sua quinta em Palmela e está preparada para desfazer-se da propriedade onde viveu vários anos e de todo o recheio.

“Já fiz o inventário. Quero vender a quinta, a casa e o recheio, mas creio que um imóvel deste tipo tem de ser vendido a nível internacional”, revelou a uma publicação semanal. E acrescentou: “Quero vender com o recheio a quem o saiba estimar.” Pela quinta que serviu de cenário para o programa “Amigos Improváveis”, da SIC, a atriz pede 950 mil euros para mudar-se para um hotel e viver confortavelmente o resto dos seus dias.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram