Sónia Brazão
Insolvente, mas com acessórios de luxo

Nacional

Afastada da televisão, não prescinde de cuidar da imagem

Sex, 19/12/2014 - 00:00

No final do ano passado, Sónia Brazão foi condenada a três anos de prisão com pena suspensa, com regime de prova, por ter provocado a libertação de gases asfixiantes por conduta negligente com intenção de se suicidar, na altura da explosão do seu apartamento, no dia 3 de junho de 2011. A atriz, de 39 anos, foi ainda condenada a pagar dívidas ao hospital, a particulares e a seguradoras, devido aos danos provocados pela explosão, num total que ultrapassa os 130 mil euros. Todavia, no final de outubro deste ano, Sónia Brazão foi declarada insolvente, após ter apresentado em tribunal provas da sua falta de rendimentos, algo que a impede de liquidar as dívidas. Como tal, durante cinco anos, a atriz terá um administrador judicial que irá controlar as verbas que auferir ao longo desse período.

 

Recentemente, a VIP encontrou Sónia Brazão num momento de lazer e foi bem visível que a atriz não prescinde de acessórios da luxuosa marca Louis Vuitton que, caso sejam originais, podem custar largas centenas de euros. Para muitos, poderá ser um sinal de ostentação que não fica bem a quem foi declarado insolvente, mas Sónia Brazão tem (e sempre teve) uma imagem cuidada. A atriz não descura nenhum detalhe e a sua presença prima sempre pela sua elegância característica.
 

Sónia Brazão tenta que a sua vida retome a normalidade. Afastada da televisão, uma das áreas em que mais trabalhou no passado, a atriz mantém a ligação à representação através da escola Fame, onde é uma das formadoras. A isto junta trabalhos pontuais noutras áreas, como é o caso da moda e da música.  

 

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram