Infanta Sofia
Arrisca e rouba atenções com minivestido no primeiro ato oficial sem a irmã

Realeza

A infanta Sofía estreou-se no primeiro evento público sem a irmã, a princesa Leonor, nesta terça-feira, 12 de outubro. A filha mais nova de Felipe VI e Letizia rouba atenções com look arriscado no Dia da Hispanidade.

Qua, 13/10/2021 - 19:00

A infanta Sofía estreou-se no primeiro evento público sem a irmã, a princesa Leonor, nesta terça-feira, 12 de outubro. A filha mais nova dos reis de Espanha assistiu, ao lado de Felipe VI e Letizia, ao desfile das Forças Armadas de celebração ao Dia da Hispanidade e roubou todas as atenções com o look romântico (e arriscado) que escolheu.

Para a ocasião, Sofía usou um minivestido cintado branco sujo, com bordados em preto e azul, com as mangas compridas abalonadas e com um folho na saia. O modelito é da Claudie Pierlot e custa 285 euros.  Mas o que realmente surpreendeu os fãs da realeza foi a escolha dos sapatos. A irmã da princesa das Astúrias pôs de parte as sabrinas e usou uns sapatos pretos com atacadores que apertam nas pernas, da Carolina Herrera.

 

Pode ver os pormenores do look da infanta Sofía aqui: 

 

 

Pela primeira vez, a princesa Leonor não esteve presente nesta celebração, uma vez que se encontra a estudar no País de Gales. O look escolhido por Letizia também não passou despercebido. Pode ver tudo aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Casa Real Espanhola

Siga a Revista VIP no Instagram