Infanta Elena De Espanha
Os insultos da irmã do rei

Realeza

A infanta Elena de Espanha, irmã do rei Felipe VI, mostrou o seu mau feitio em Sevilha

Dom, 05/05/2019 - 18:38

A infanta Elena de Espanha nunca foi muito simpática com a imprensa. Na realidade, até rebentar o caso Nóos, a infanta Cristina era a irmã do rei Felipe VI preferida dos jornalistas e até dos súbditos. No entanto, quando o escândalo rebentou, a irmã mais nova do rei teve necessidade de se resguardar, assumindo uma postura mais séria e menos comunicativa. Em contrapartida, Elena de Espanha viu assim a oportunidade de brilhar e tornou-se uma mulher mais simpática perante a Imprensa. No entanto, recentemente, o verniz estalou. 


A filha mais velha do rei emérito, Juan Carlos, ao chegar à estação de Santa Justa, em Sevilha, acompanhada da filha, Victoria Federica, mostrou o seu mau feitio e insultou os jornalistas, chamando-os de “ralé” e proferindo outros comentários menos abonatórios, tudo na presença da filha. 

“Grosseira e mal-educada”


A atitude da infanta já mereceu fortes críticas por parte do cronista Jaime Peñafiel, que a descreveu como uma mulher “rude e ignorante”. O cronista faz ainda uma comparação com a atitude da rainha de Espanha e cunhada. “Não se pode comparar os seus modos com os da rainha Letizia quando tratou mal a sua sogra no passado. A infanta demonstrou ser grosseira e mal-educada. Provavelmente, foi contagiada pela forma como trata os cavalos. Deve pensar que a Imprensa pode ser tratada como eles”, disse e acrescentou: “Estou cansado dos maus modos e das explosões desta mulher.” 

Texto: Carla Vidal Dias; Foto: Reuters 

 

Siga a Revista VIP no Instagram