Inês Herédia
Recupera da entorse e prepara-se para grande desafio na TVI

Nacional

Inês Herédia está este domingo no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, onde tem um grande desafio em mãos

Sex, 31/05/2019 - 20:50

Ver Video

Inês Herédia rumou a Cabo Verde, na semana passada, de modo a descansar e ensaiar para A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. Mas nem tudo correu bem... A atriz magoou-se num coral e fez uma entorse, da qual ainda se encontra a recuperar.

Encontrámos a mãe de Luís e Tomás, de cinco meses, no lançamento de uma marca da qual é embaixadora e esta revelou-nos que o pé «está óptimo» e que já consegue andar sem recorrer à ajuda de canadianas. Apesar desta melhoria, Inês confessa que continua a fazer fisioterapia de modo a não regredir a lesão. 

«A Sia tem uma voz completamente diferente da minha»

A mulher de Gabriela Sobral prepara-se para intepretar a cantora Sia no próximo domingo, dia 2 de maio, e admite estar bastante entusiasmada com o desafio. «Está a ser o maior desafio que tive até agora. A Sia tem uma voz completamente diferente da minha... mas está a ser uma grande aprendizagem», confessa. Inês Herédia assume que o programa vale a pena «se for para os concorrentes darem tudo o que têm» e isso implica abraçar os desafios e não estarem sempre a cantar o que «lhes é confortável».

Antes de terminar, a artista mostrou-se muito feliz com o grupo de A Tua Cara Não Me É Estranha. «O fato de não existirem expulsões faz com que o grupo seja muito coeso. É mesmo muito divertido e acho que estamos a conseguir transparecer isso lá para casa».

Assista em cima às declarações completas da atriz!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram