Inês Herédia estreia-se na TVI
Afastada da SIC, Gabriela Sobral dá dicas à companheira

Nacional

Inês Herédia estreia-se na TVI como uma das oito concorrentes da nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. Já fora da SIC, Gabriela Sobral aconselha a cara-metade neste novo desafio

Qui, 16/05/2019 - 16:40

Inês Herédia, Paulo Batista e Soraia Tavares são três dos oito concorrentes de nova edição do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, e estiveram esta manhã no programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

A recém-mamã Inês Herédia começou por falar dos pequenos gémeos Luís e Tomás e disse estar a «amar a maternidade». Seguidamente, falou sobre a vida profissional. «Estou muito contente, estou pela primeira vez na TVI», disse.

«Nós discordamos sempre»

Num relacionamento com Gabriela Sobral,  antiga Diretora de Programas da SIC e com quem tem os dois bebés, Inês Herédia contou com o apoio da cara-metade neste novo desafio. 

«O que é que a Gabi disse?», questionou Goucha. «A gabi vai-se rir», disse, relativamente às personagens que vai interpretar na nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. «Este programa começou com a Gabi a montar, ela ainda estava cá», completou Goucha, uma vez que Gabriela Sobral já fez parte do Canal de Queluz de Baixo, enquanto Diretora de Produção até julho de 2010. 

Inês Herédia revelou que a companheira lhe havia dado algumas dicas para as atuações. «Deu-me umas dicas nas escolhas. Mas nós discordamos sempre», brincou. 

 

Texto: Redação WIN, Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram