Inês Herédia encantada com o filho Tomás
«Há um louraço de olhos azuis que vai matar corações»

Nacional

Inês Herédia partilhou com os fãs um momento amoroso com um dos seus filhos gémeos.

Qui, 18/04/2019 - 14:00

A viver a maternidade de forma calma e tranquila, Inês Herédia mostrou o seu lado mais divertido nas redes sociais. A recém mamã, que sempre resguardou o rosto do filhos, Luís e Tomás, decidiu revelar esta quinta-feira, 18 de abril, alguns traços dos meninos.

«Aqui debaixo desta fralda linda da Muah, está um louraço de olhos azuis que vai matar corações. Preparem-se geração de 2018, os meus filhos são Lindes» , disse, em jeito de brincadeira, referindo-se a um dos seus bebés.

Gabriela Sobral sobre os bebés

Desde o dia 27 de dezembro do ano passado que a rotina de Gabriela Sobral e de Inês Herédia levou uma reviravolta gigante e, se um bebé já muda muita coisa, imagine-se dois. A ex-diretora de programas da SIC contou ao site da VIP alguns dos seus truques.

«Nós fazemos uma coisa engraçada que é tudo ao mesmo tempo. Somos duas e é como se fossem dois filhos. Eles portam-se bem mas são muito diferentes, até fisicamente, apesar de serem gémeos. Um é loiro e outro é mais moreno, um é mais sereno e calmo e o outro é mais stressado. Eu digo que um é punk e outro é beto», brincou.

Apesar de pequeninos, a mamã babada já consegue dizer qual dos dois é mais parecido consigo e com a atriz. «O Tomás, o loiro, é mais parecido com a Inês e o Luís, o moreno, é mais parecido comigo. Mas isto agora só quando crescerem é que se vai perceber a personalidade, ainda só têm um mês e meio».

«A única coisa difícil para mim são as noites, a privação do sono. Eles comem de três em três horas, agora já estão no horário das quatro. Mesmo que eles não acordem os dois nós acordamo-los. É a única hipótese, se não não dormíamos. É tudo aos pares, temos ajuda também em casa, obviamente, mas queremos fazer tudo.»

Saiba mais aqui

 

Texto: Márcia Alves e Redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram