Inês Herédia e Gabriela Sobral
A escapadinha romântica e luxuosa que assinala a data especial

Nacional

Inês Herédia e Gabriela Sobral comemoram data especial com saída romântica

Sex, 02/08/2019 - 15:30

Inês Herédia partilhou uma fotografia especial na noite desta quinta-feira, 1 de agosto, em homenagem à mulher Gabriela Sobral. A ex-diretora de programas da SIC completa 53 anos e teve direito a uma mensagem especial no Instagram da cara-metade. 

Para comemorar o aniversário de Gabriela Sobral, as duas passaram a noite num hotel de luxo em Cascais. Inês Herédia partilhou alguns stories e mostrou tudo aos fãs. O hotel onde passaram a noite, de nome The Oitavos, situa-se em Cascais e o preço por noite não custa menos de 200 euros. 

Recorde-se que o casalinho, que já festejou o primeiro aniversário de casamento em fevereiro, é bastante recatado no que toca à vida privada nas redes sociais. Contudo, desde que foram mães pela primeira vez, os momento com os filhos gémeos, Luís e Tomás, de sete meses, não são novidade para os seguidores de Inês Herédia. 

A primeira foto dos bebés

Luís e Tomás, comemoram meio ano a 27 de junho e a mamã fez-lhes uma declaração muito especial. «Foi há 6 meses que fiz 29 anos e recebi os dois melhores presentes do mundo, exatamente à mesma hora que nasci. Esta fotografia foi tirada 30 minutos depois de eles nascerem, a minha broa da epidural é evidente, mas o facto é que sinto que, a cada hora que passa, vivo cada vez mais esta overdose. Que no fim, no princípio e a toda a hora, nada mais interessa», começou por escrever a atriz que participou recentemente no formato que ocupa o serão dos domingos da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha.

Num texto onde a introspeção é a palavra de ordem, Inês Herédia partilha com os fãs o que mais deseja para os seus meninos. «Hoje as minhas preocupações prendem-se só em garantir que este mundo tão incrível em que cresci, ainda cá esteja para eles. Que eles possam mergulhar e ver a cor de um coral, nadar em praias limpas, ir a África e ver os animais onde devem estar, em liberdade. Que conheçam tudo o que conheci, sem ser só pelos livros», acrescenta, abordando as principais preocupações. «Preocupa-me apenas que a nossa geração não os prive da natureza, da pureza, da paisagem, do silêncio.»

Veja aqui as fotos

Texto: Joana Dantas Rebelo com Tânia Cabral, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram