Inês Herédia atacada por seguidora
Mas atriz não se deixa ficar e responde-lhe à letra: «Não sei quem és, miga»

Nacional

Inês Herédia foi criticada por uma seguidora mas a mulher de Gabriela Sobral não se deixou ficar.

Qua, 17/07/2019 - 11:40

Na madrugada desta quarta-feira, 17 de julho, Inês Herédia esteve a responder a algumas mensagens que os seguidores lhe enviaram através das redes sociais. Muitas delas foram positivas, mas houve também outras que deixaram a cantora indignada. «Quando fazes uma plástica a esse nariz horrível e deixas de ser levada ao colo?», questionou uma seguidora.

Inês Herédia, que não tem por hábito responder a perguntas ofensivas dos seguidores, não tardou a responder e colocou todos os pontos nos is. «Não sei quem és miga. Mas quando fizer aviso-te logo, não te preocupes. Quanto a ser levada ao colo, adoro, é o bom de pesar 52kg. Lá vou eu de colo em colo. Nunca sujo os sapatos», respondeu de forma irónica.

Cadela de Inês Herédia «ataca» Goucha

No passado dia 5 de julho, Inês Herédia esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no Você na TV e protagonizou um momento caricato com o apresentador e a cadela Cuca

Cuca entrou no estúdio do programa da TVI confiante e dirigiu-se a Manuel Luís Goucha, que tinha na mão alguns biscoitos. Não satisfeita e querendo que o apresentador lhe desse mais umas guloseimas, a cadelinha de Inês Herédia tentou mordiscar o nariz de Manuel Luís Goucha.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram