Inês Gutierrez
Mostra novas fotos da filha: “Vou sofrer um enfarte por excesso de fofura”

Nacional

Inês Gutierrez derreteu os fãs com novas fotografias da filha Malu. A apresentadora e João Montez foram pais pela primeira vez a 14 de abril.

Sáb, 07/05/2022 - 14:40

Inês Gutierrez e João Montez estrearam-se no mundo da paternidade no dia 14 de abril e têm partilhado momentos recheados de ternura com a filha, Maria Luísa. Nesta sexta-feira, 6 de maio, o casalinho aproveitou o calor e o bom tempo para fazerem um piquenique com a filha e a apresentadora derreteu os fãs com fotografias amorosas da bebé.

Nas imagens em questão, divulgadas por Inês Gutierrez no Instagram, Malu, como é carinhosamente tratada, surge ao colo da mãe.

“Sabem quando têm um(a) namorado(a) novo e estão naquela fase em que só lhe querem mostrar todos os vossos lugares especiais? Digamos que, por aqui, andamos mais ou menos nesta fase com a Malu. Piquenique no Jamor: check”, lê-se na descrição da publicação.

Os fãs e amigos de Inês Gutierrez e João Montez não ficaram indiferentes às mais recentes fotografias de Maria Luísa. “Vou sofrer um enfarte por excesso de fofura”, “Quero muito encher estas princesas de beijos”, “A vossa bebé é uma boneca”, “Que fofinha”, “Não aguento!”, “Lindas fotos”, lê-se na caixa de comentários da publicação.

Veja as fotografias em questão na nossa galeria!

Inês Gutierrez faz desabafo sobre a maternidade

Maria Luísa veio trazer alegria à vida do casal, mas a recém-mamã confessa que os primeiros dias de vida da bebé não têm sido fáceis devido à privação de sono dos dois. Assumindo estar cansada, a apresentadora deixou um longo desabafo nas redes sociais.

“A noite prometia ser em grande, com a Malu ferrada, a dormir, depois de ser amamentada. Ainda não tínhamos conseguido dormir mais de uma hora seguida, desde o parto. E, já passaram três dias… São muitas noites sem dormir”, começou por escrever Inês Gutierrez.

Apesar dos papás estarem confiantes de que essa noite iria correr bem, tal não veio a acontecer. “Às 23:00 horas, acordou para mamar e não parou de chorar até hoje, às 07:00 horas. Ou comia, ou estava ao nosso colo, ou chorava, e chorava, e chorava, e chorava…”, acrescentou. “Tínhamos feito tudo ‘certo’. Como assim? O que estamos a fazer mal? É desesperante… O sono ataca, o discernimento perde-se. Angustiante. Só a queremos ver bem. Nós também precisamos de estar bem para ela estar bem… Mais uma noite ’em claro”.

Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram