Inês Folque
Queima o rosto e pede ajuda

Nacional

Inês Folque sofreu uma queimadura no rosto e acabou por pedir ajuda aos fãs, perguntando qual seria o creme indicado para pôr.

Sex, 11/10/2019 - 21:20

Inês Folque está grávida de seis meses e, à parte do entusiasmado por faltar pouco para conhecer o primeiro filho, sofreu um pequeno percalço. A apresentadora da SIC desabafou com os seguidores no Instagram que queimou o queixo e acabou por pedir que a ajudassem com sugestões de cremes para colocar na ferida. 

Além de constipada, a futura mamã sofreu um incidente que lhe provocou a queimadura no rosto e, dado que está grávida, não poderia colocar qualquer produto. Depois dos fãs lhe sugeriram vários cremes, Inês acabou por consultar a médica que a tem acompanhado no gravidez e arranjou solução.

Nas imagens que divulgou no Instagram é possível ver a ferida no queixo da apresentadora.

Um bebé muito desejado

Inês Folque, de 32 anos, anunciou a gravidez no dia 15 de julho. A apresentadora partilhou uma imagem, nas redes sociais, às cavalitas do marido: «Vem aí o melhor de nós! Bebé a caminho, estamos muito felizes».

Casada com Gonçalo Ribeiro Telles desde setembro de 2016, o casal não decidiu ter filhos assim que casou. Em 2018 começou a tentar e o caminho mostrou-se longo.

Esta já é a segunda vez que Inês Folque engravida. A atriz sofreu um aborto.

«Descobri que estava à espera de bebé no princípio de maio. Os sintomas estavam lá praticamente todos enfiados no mesmo frasco e a gritar para que fosse comprar um teste de gravidez que confirmasse a notícia que tanto esperava», contou ao anunciar a gravidez. 

«O princípio desta gravidez foi vivido com alguma ansiedade e precaução, porque antes deste bebé estive à espera de outro. Foi tudo muito seguido, o primeiro que perdi quando ainda estava de muito pouco tempo foi em abril e esta grande notícia chegou em maio», revelou Inês Folque.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram