Inês Castel-branco
Namoro com Pedro Sousa chegou ao fim | Exclusivo

Nacional

Inês Castel-Branco e Pedro Sousa apaixonaram-se durante as gravações de Nazaré, mas a relação durou apenas quatro meses. «Ela está bem. Não houve dramas», conta fonte próxima da atriz.

Sáb, 22/02/2020 - 20:45

Inês Castel-Branco e Pedro Sousa apaixonaram-se durante as gravações de Nazaré, a novela atualmente em exibição na SIC. O romance terá começado em outubro, mas... foi sol de pouca dura. Segundo a VIP sabe, a relação entre os dois já terminou e a atriz está novamente no 'clube das solteiras'.

«Ela está bem. Não houve dramas entre eles. Claro que agora não são os melhores amigos, até porque o fim do namoro é recente, mas não ficaram chateados», conta à VIP fonte próxima da atriz.

Inês Castel-Branco e Pedro Sousa nunca assumiram a relação publicamente, até porque, segundo esta mesma fonte, a atriz quer resguardar a sua vida privada: «Não nos podemos esquecer que ela tem um filho e, por isso, não gosta de se expor. Mas os amigos próximos sabiam». 

Pedro e Inês fizeram parte do elenco da novela Nazaré e as suas personagens chegaram a envolver-se. A paixão passou da ficção para a realidade, no entanto, agora fica apenas a amizade entre os dois. 

A atriz mantém-se no elenco da segunda temporada da novela, mas o ator mudou-se para a TVI e já começou a gravar Quer o Destino, na TVI, ao lado de Sara Barradas, Pedro Teixeira, Ana Bustorff, Ana Sofia Martins, entre outros. 

Inês Castel-Branco sofreu acidente 

Inês Castel-Branco sofreu um acidente durante os ensaios da peça de teatro Peça Que Dá Para O Torto, e precisou de ser assistida no hospital. A atriz, de 37 anos, apareceu de perna engessada e de muletas no Casino de Lisboa na quarta-feira, 19 de janeiro. 

Marta Melro e Paulo Vintém estiveram presentes na exibição da peça de teatro e revelaram à VIP que os ensaios «deram para o torto».

«Já deu para o torto! Ironia das ironias a querida atriz Inês Castel-Branco magoou-se antes da peça!», começou por revelar Marta Melro. «Ela fez de propósito! Nós achamos que foi de propósito!», brincou Paulo Vintém. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram