Inês Aires Pereira
Revela momento caricato com a filha na hora de mudar a fralda [Vídeo]

Nacional

Inês Aires Pereira foi mãe de Alice há quase quatro meses e à conversa com a VIP revela que a experiência da maternidade é muito boa, mas que às vezes se sente perdida.

Qui, 20/02/2020 - 18:00

Inês Aires Pereira estreou-se recentemente no mundo da maternidade. A atriz foi mãe da pequena Alice, fruto da relação com David Ferreira da Silva, no dia 26 de outubro de 2019. À VIP, a atriz diz-se encantada, mas nem tudo é um mar de rosas. 

«Está a correr super bem!», diz à VIP, ainda que de forma irónica aponte para as olheiras. «É muito giro, muito emocionante. Tens emoções muito grandes, mas às vezes parece que a tua vida está a ir sei lá para onde e que nunca mais a vais apanhar. Durmo muito muito mal. É mais difícil do que eu achava», continua.

Inês Aires Pereira, de 30 anos, confessa ainda que a sua vida «mudou muito» e que teve de abdicar de algumas coisas para assumir o papel de mãe na sua plenitude. 

«Sou uma pessoa super ativa, muito noturna. Gosto imenso de sair à noite, beber copos com os amigos, ir ao cinema, ao teatro... De repente, tenho um bebé, estou a dar de mamar de duas em duas horas. Estou "presa", mas ainda bem! É assim que se cria o vínculo. No entanto, deixei de fazer imensa coisa», lamenta.

«Já me fez cocó para a cara!»

Questionada sobre se a pequena Alice, de quase quatro meses, já foi protagonista de algum momento especial, Inês Aires Pereira não hesita e relembra um deles: «Já me fez cocó para a cara (risos)! Foi um momento caricato!»

A atriz contou ainda que sempre quis «ter muitos filhos», mas agora que tem uma filha nos braços, não sabe se tem vontade de realizar esse sonho. 

«Gostava muito de ter muitos filhos, mas agora que sou mãe, não sei. Tenho muito respeito por todos aqueles que vão ao segundo ou ao terceiro. Aos que vão ao quarto, faço uma vénia!», admite. 

Para breve, Inês revela que vai regressar aos palcos. «Ainda não posso dizer grande coisa, mas dentro de 15 dias já se deve saber!», termina. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Tito Calado e Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram