Juntos há oito anos e casados há quase quatro – celebram o aniversário de casamento a 16 de outubro –, Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira veem a união sofrer o primeiro abalo. O assistente de realização viu o seu nome envolvido numa polémica, devido a uma alegada troca de mensagens através de uma conhecida rede social com uma jovem de Castanheira do Ribatejo. As supostas mensagens trocadas foram divulgadas pela TV7 Dias e sugeriam a tentativa de marcar um encontro com Jéssica Moreira, a jovem que trouxe a público as conversas, as quais terão acontecido antes de Rúben Vieira ir de férias em família para o Algarve.

 

A VIP contactou Rita Ferro Rodrigues, que se mostrou indiferente à polémica. A apresentadora respondeu por mensagem de telemóvel: “Estou ótima, obrigada. Não vou fazer qualquer declaração. Obrigada”. Já o telemóvel de Rúben Vieira estava desligado. Há dois meses, a VIP entrevistou o rosto da SIC, que falou sobre a relação com o marido. “Somos mais maduros, mais pacientes, temos mais noção do dia-a-dia, do projeto em comum... é preciso amar, claro, mas também é preciso querer que as coisas funcionem. Claro que somos superapaixonados, mas há pessoas superapaixonadas e depois não funciona porque não abdicam... Não é fácil, mas é muito bom!”, disse. 

 

Rita Ferro Rodrigues e o marido estiveram de férias em Altura, no Algarve, como a VIP publicou há algumas semanas. O filho do casal, Eduardo, de quatro anos, Leonor, a filha da cara da SIC, fruto da sua relação anterior com Daniel Cruzeiro, e ainda o filho do marido, de um anterior relacionamento, juntaram-se nestes dias de descanso em família, nos quais também estiveram Eduardo Ferro Rodrigues, pai da apresentadora e ex-secretário geral do PS, assim como a mãe, Maria Filomena Aguilar.    

 

Texto: HMC; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram