India Malhoa responde a críticas sobre botox:
«Ainda estou para perceber se fazer plásticas é algum crime!»

Nacional

India Malhoa tem sido criticada por ter os lábios «demasiados grossos» e acusam-na de fazer cirurgias plásticas. A filha de Ana Malhoa responde à letra.

Qui, 26/09/2019 - 20:40

India Malhoa não ficou calada perante comentários de seguidores que acusam a jovem, de 19 anos, de usar e abusar de tratamentos estéticos. Tudo começou com fotografias partilhadas pela filha de Ana Malhoa que mostram que os seus lábios carnudos.

«Ainda estou para perceber se ‘fazer plásticas’, ‘botox’ ou o que quiserem chamar é algum crime nesta sociedade…», atira numa instastory. India refere-se assim a reações deixadas a duas fotografias que partilhou, entre as quais se encontram mensagens que apontam os seus lábios como «falsos» e «artificiais».

«[Estou] Cansada deste género de mensagens/comentários», acrescenta aquela que já foi apelidada de «Kylie Jenner portuguesa», admitindo também que recebe ofensas «diariamente».

Joana Diniz irmã de Ana Malhoa?

No início deste ano, Joana Diniz tinha pintado o cabelo de preto e recorrido a várias intervenções estéticas. Tais mudanças levaram a que ficasse cada vez mais parecida com Ana Malhoa. E nem a própria Joaninha, como ficou conhecida depois de ter participado no reality show Casa dos Segredos, negava as semelhanças.

«Ana Malhoa ou Joana Diniz? Querem ver que sou filha do José Malhoa e a minha mãe nunca me contou?», escreveu a jovem no Instagram.

VEJA AINDA: India Malhoa encanta seguidores em biquíni

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram