A impressionante barriga de uma grávida de trigémeos
Veja as fotos e surpreenda-se

Internacional

O tamanho da barriga desta grávida de trigémeos é inacreditável. Ganhou centenas de seguidores no Instagram nos últimos meses ao documentar a gravidez.

Ter, 11/09/2018 - 21:23

Maria, de 36 anos, já era mãe de Mikael, de dois anos, quando descobriu estar grávida. De trigémeos.

Em setembro, deixam de ser três para passar a ser seis. Chegam mais duas meninas e um menino.

Nos últimos meses, documentou, na sua página de Instagram,  o crescimento da sua barriga. Semana a semana. E acredite, as diferenças são absurdas.

Às 36 semanas de gestação e grávida de trigémeos, já não há muito que Maria possa fazer. Vê séries, dorme, oove podcasts, e mexe no telefone. Com o tamanho da sua barriga, mas que isso, já é complicado.

«Que jornada que isto tem sido!» escreveu Maria. «Do enorme choque quando soubemos que eram três, às reações das pessoas, os numerosos exames, e todos os preparativos e planeamento para este evento de verdadeira mudança de vida…»

«Estou feliz por termos tirado estas fotos», acrescentou Maria. «Isto realmente mostra o crescimento maciço da minha barriga. É estranho ter uma barriga tão grande, e é ainda mais estranho que se destaque assim… sem cair!», pode ler-se nas fotos.

A norueguesa a viver na Dinamarca tornou-se popular no Instagram ao comentar a sua gravidez tal qual como ela é. Sem grandes filtros, e sem esconder os lados menos bons.

Veja as fotos incríveis na galeria!

Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram