Três anos depois de terem começado a namorar, Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo conseguem cumprir o sonho de batizar o filho, Simão Salvador, o primeiro que têm em comum.

Esta cerimónia, que se realizou no dia 19, na Igreja do Alto da Barra, em Oeiras, era muito desejada por ambos e ainda não tinha sido possível, visto que o jogador esteve a jogar em Espanha até 2014.

Assim, dias depois de Vanessa ter batizado Rodrigo, de cinco anos, o seu filho mais velho, fruto do casamento anterior da decoradora com Bruno Aguiar, o pequeno Simão, que completou um ano, a 17 de junho, recebeu o primeiro sacramento vestido de branco, como é tradicional.

“Queria muito batizar os meus filhos. O batizado do Rodrigo já foi concretizado e o do Simão vai ser agora. Fazemos a festa conjunta”, contouVanessa quando o futebolista recebeu um prémio de carreira dias antes.

A decoradora explicou: “A cerimónia será mais particular, até porque nestas situações não sou de grandes festas, mas além do batismo vou comemorar também o aniversário do Simãozinho”.

Fonte próxima do casal contou à VIP que “eles queriam batizá-los ao mesmo tempo, mas optaram por fazer em dias diferentes para não estar a misturar as duas famílias”.

Texto: Ana Gomes Oliveira; Fotos: Paula Alveno

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 936 da sua revista VIP, nas bancas

Siga a Revista VIP no Instagram