Iker Casillas
Revela reação dos filhos ao ver o «beijo histórico» com Sara Carbonero

Internacional

Foi na final do Campeonato de Futebol do Mundo de 2010 que Iker Casillas deu um beijo a Sara Carbonero, em direto, enquanto era entrevistado pela mesma.

Sáb, 11/07/2020 - 14:00

Ninguém esquece o beijo histórico que Iker Casillas deu à mulher, Sara Carbonero, em direto na final do Mundial de 2010, na África do Sul, quando a seleção Espanhola se sagrou campeã frente à Holanda. O guarda-redes espanhol não conteve a emoção e quando foi abordado pela então namorada, que cobria o evento, deu-lhe um beijo que se tornou viral e foi muito aplaudido.

Já passaram dez anos e agora Iker Casillas e Sara Carbonero são casados, e têm dois filhos, Martin e Lucas. Em entrevista ao jornalista Ramón de la Morena, o ex-futebolista do Futebol Clube do Porto revela que os meninos, de seis e quatro anos, já virem o vídeo inédito do momento romântico entre os pais. «Eles já viram por aí. O Martin ri-se. Eu explico-lhe, mas ele não entende. Ficam atentos, mas não entendem... Não viveram de perto aquilo», disse.

Veja aqui o vídeo do momento.

Também Sara Carbonero já deu uma entrevista sobre o beijo histórico e revelou, em entrevista com o jornalista Bertín Osborne, que esse foi «o beijo da sua vida».

«Objetivamente, o beijo do Campeonato do Mundo de Futebol na África do Sul foi o beijo da minha vida. Mas também houve muitos outros que não estiveram na frente de uma câmera e também foram importantes», disse.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram