Hulk
Já não esconde a sobrinha da ex-mulher: «Meu amor»

Internacional

Hulk surpreendeu os fãs quando assumiu que namora com a sobrinha da ex-mulher. O craque aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar à jovem modelo.

Sex, 14/02/2020 - 12:47

Hulk, de 33 anos, aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar à nova namorada, a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo, com quem namora desde o final de 2019, no Instagram. 

«Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce», assim legendou a publicação. Os 'pombinhos' já usam alianças iguais, assim como uma pulseira repleta de brilhantes. 

Veja as fotografias na nossa galeria. 

A jovem, de 31, era, até então, a sobrinha preferida de Iran, que esteve casada com o futebolista durante 12 anos. O casal, que se divorciou no verão passado, tem três filhos: IanTiago e Alice

Hulk e Iran revelaram, em agosto de 2019, que apesar da separação, iram continuar amigos. No entanto, quando a «bomba» caiu na família, tudo mudou.

Perante toda a polémica, Camila decidiu deixar uma carta aberta à tia, visto que não conta com o apoio da família. «Nunca imaginei que poderia acontecer, mas não mandamos no coração. Jamais foi antes. Não sei se ainda consegues ver-me assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco», escreveu. Iran reagiu, salientando que o que dói mais «é a devastação de uma família».

Por sua vez, a nova namorada de Hulk também já foi casada, entre 2015 e 2018. A imprensa brasileira avança que o antigo jogador do Porto e Iran foram os padrinhos de casamento da modelo e estudante de Medicina. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram