Hugo Oliveira
Vida do noivo de Casados À Primeira Vista dá grande reviravolta!

Nacional

Hugo Oliveira casou-se com Ana Águas na Primeira Edição de Casados À Primeira Vista, da SIC. Desde aí muita coisa mudou...

Qui, 15/08/2019 - 14:20

Portugal conheceu Hugo Oliveira como condutor de semirreboques na primeira edição de Casados à Primeira Vista, da SIC. Agora, o ex-marido de Ana Águas tem uma nova profissão.

Após ter participado no reality show, Hugo, de 44 anos, decidiu dar uma volta à sua vida e começar do zero. Ultrapassou o desgosto amoroso e arranjou uma nova paixão. 

O motorista dedica-se agora à condução de transportes turísticos em Lisboa. Vendeu o restaurante (onde chegou a pernoitar quando se zangou com Ana durante o programa) e começou a mostrar os locais mais emblemáticos da capital aos milhares de turistas que visitam Portugal. 

A nova profissão

Através das redes sociais, Hugo Oliveira partilha o seu dia a dia enquanto motorista e afirma mesmo que «vai de coração» trabalhar todos os dias. 

De sorriso no rosto, o noivo de Casados à Primeira Vista mostra-se radiante com esta nova paixão e até tem aproveitado os seguidores que ganhou com a participação para promover alguns dos passeios privados que também faz. 

Sobre a eventual participação em futuras edições do reality show da SIC (ou outro similar), Hugo garante que não o quer fazer. “Fui para encontrar o amor da minha vida, só que não é esse o objetivo do programa, mas entreter o público”, sublinha.

O casamento de Hugo Oliveira e Ana Águas

Hugo Oliveira e Ana Águas foram considerados pelos especialistas do programa perfeitos um para o outro, mas o casamento acabou por não correr muito bem.

«Foi o meu grande pesadelo, até agora. Foi tudo menos aquilo que eu esperava. Ia para encontrar o amor da minha vida», disse o ex-concorrente numa entrevista com Júlia Pinheiro.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Xposed/ Shine Ibéria e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram