horóscopo
Signos: As previsões para esta semana

Nacional

As previsões de horóscopo feitas por Miguel de Sousa para o período de 13/07 a 19/07/2019

Dom, 14/07/2019 - 14:43

Signos: As previsões para a semana de 13/07 a 19/07/2019:

 

Carneiro
Não se isole, procure pelo menos estar em contacto mais íntimo com a sua família ou com aqueles que lhe são mais próximos. O isolamento não lhe resolverá quaisquer problemas. A desmotivação a nível profissional poderá levá-lo a não conseguir efetuar todas as suas tarefas quotidianas.   

Touro
Prepare-se para os ventos de mudança que vão surgir. Algumas novidades poderão ser decisivas no seu campo pessoal. O amor está no ar. Aproveite esta semana em que as energias estão favoráveis e em que o seu coração está aberto. Sentir-se-á estimulado para novas conquistas na área profissional.  

Gémeos
Período em que estará particularmente suscetível, por isso sujeito a reações imprevisíveis. A sensibilidade que apresenta à flor da pele só lhe pode ser extremamente negativa, não alimente discussões ou lutas que só o tempo poderá resolver. Seja persistente no trabalho e o êxito chegará.   

Caranguejo
A solidão poderá fazer parte dos seus dias. Contrarie esta tendência com todas as suas forças. Execute as suas tarefas de forma cuidada. Verifique todos os trabalhos que tenham seguimento por parte dos seus pares. Não confie demasiado na boa vontade alheia. Está proibido o uso do cartão de crédito.  

Leão
Semana plena de realização pessoal e profissional. Tudo o que você desejar será satisfeito. Aproveite esta boa onda para descansar bastante. A vida sentimental será marcada por modificações significativas. Avance e não tenha medo. Seja feliz. Poderá agora atingir a estabilidade material que tanto deseja.  

Virgem
Evite discussões mais acaloradas pois pode motivar o afastamento de pessoas que lhe são queridas. Reforce a sua autoestima porque o facto de se sentir incompreendido será uma constante. Se acredita que as suas ideias podem revolucionar o bom desempenho das suas tarefas, não hesite em as expor.

Balança
Não exalte a sua atividade profissional, procure um maior convívio com as pessoas que ama e encare a sua vida amorosa de uma forma optimista. Existem boas perspetivas para a mesma. Profissionalmente estará predisposto a agarrar várias tarefas ao mesmo tempo e a conseguir o pleno controlo das mês.  

Escorpião
A sua vida amorosa tomará uma nova dimensão. Coloque de lado todos os tabus e preconceitos que possa possuir. Viva o dia-a-dia de forma alegre e descontraída. Todas as viagens de trabalho, contratações e negociações estarão favorecidas. Sentir-se-á repleto de confiança em si próprio.  

Sagitário
Esteja atento para não criar situações que possam originar conflitos a nível conjugal. Eles serão na sua maior parte originados pela sua forma rígida de ver as coisas. No trabalho não ceda à tentação do facilitismo. Nem sempre o caminho mais curto é o melhor para chegar ao lugar que pretende.  

Capricórnio
A pressão que irá sentir nestes dias será extremamente forte pelo que deverá fazer um esforço para se autocontrolar. Os astros não lhe estão favoráveis. Não se manifeste, tome uma atitude extremamente discreta. O seu nervosismo pode levá-lo a discussões inúteis e sem fundamento.  

Aquário
Procure distribuir mais afeto e liberte-se dos prazeres da folia. Está na hora de delinear o seu futuro em termos profissionais. Nem sempre estará disposto a tal, mas terá de encontrar o tempo necessário para o fazer. Cuidado com o uso do seu cartão de crédito. Faça contas antes de gastar.  

Peixes
O entusiasmo reina no seu quotidiano, a sua mente está voltada para o futuro de forma muito positiva. Os novos encontros podem trazer-lhe alguém que revolucionará o seu dia-a-dia conferindo-lhe uma nova cor. Se deseja iniciar uma atividade profissional por conta própria, não o faça com base no impulso. 

Siga a Revista VIP no Instagram