horóscopo
Signos: As previsões de Miguel de Sousa para esta semana

Nacional

As previsões de horóscopo, feitas por Miguel de Sousa, para o período de 18 a 24 de janeiro de 2020.

Dom, 19/01/2020 - 17:08

Previsões de Miguel de Sousa para esta semana

As previsões de horóscopo, feitas por Miguel de Sousa, para o período de 18 a 24 de janeiro de 2020:

Carneiro

A sua relação amorosa poderá carecer de um período de férias. Não receie um pequeno afastamento, ele dar-lhe-á a confirmação dos sentimentos que nutre pelo ser que partilha a sua vida. Tenha especial atenção ao que se passa ao seu redor. Terá bons indicadores económicos.

Touro

Nada a assinalar no que respeita a novas conquistas. Se tem uma relação estável, viverá momentos muito agradáveis, plenos de harmonia. Alguns acontecimentos podem trazer-lhe benefícios sem igual à sua atividade profissional. Observe a imagem refletida no seu espelho.

Gémeos

Evite discussões acaloradas, pois pode motivar o afastamento de pessoas que lhe são queridas. Reforce a sua autoestima porque o facto de se sentir incompreendido será uma constante. Se acredita que as suas ideias podem revolucionar o bom desempenho das suas tarefas, não hesite em as expor.

Caranguejo

Poderá ter um estranho sentimento de solidão, mesmo se estiver rodeado de muitas pessoas. Enfrente as situações. Tente provocar também o seu destino. Não conte com a ajuda dos seus amigos para a resolução de problemas. Pode ser convidado a desempenhar tarefas de chefia.

Leão

As suas relações afetivas vão situar-se preferencialmente no campo social. Se está só, são de prever aproximações e encontros escaldantes. Poderá obter compensações dos projetos que tem vindo a desenvolver. Alcançará o apoio financeiro necessário para a concretização de novos projetos.

Virgem 

Será necessário que desenvolva uma forma cuidada de se expressar para não criar conflitos desnecessários na sua relação amorosa. As críticas ao seu trabalho podem fazer com que liberte emoções que nem sempre são bem recebidas. Procure observar os pontos positivos e negativos apontados.

Balança

Para trazer alguma alegria à sua vida afetiva, deverá analisar as suas ações com serenidade. Se pretende terminar um relacionamento, seja diplomático para não magoar ou ser ofendido. Estão favorecidas
todas as mudanças em termos profissionais. Concentre-se e deixe o seu futuro fluir.

Escorpião

Não se isole; procure estar em contacto mais íntimo com a sua família ou com aqueles que lhe são mais próximos. O isolamento não lhe resolverá quaisquer problemas. A desmotivação profissional e mesmo uma certa falta de energia poderão levá-lo a não conseguir efetuar todas as suas tarefas.

Sagitário

Se está sozinho, não tenha pressa em ocupar o seu coração. A seu tempo encontrará o seu príncipeencantado. Prepare uma viagem a um lugar distante;ele poderá estar lá à sua espera. Boas notícias vão trazer-lhe maior confiança. Seja arrojado e corajoso nos novos desafios.

Capricórnio

Sentir-se-á um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. As novas funções ou responsabilidades profissionais deverão ser assumidas com uma
atitude positiva e otimista. Previna o stresse e descanse o maior número de horas possível.

Aquário

O que de melhor poderá fazer é dar-se prazer com pequenos luxos. Deve aproveitar estes dias para reencontrar amigos que já não vê há algum tempo. Deixe que o seu lado aventureiro se manifeste. Tudo aquilo que semear nestes dias vai recolher mais tarde no seu dobro. Mantenha a mente otimista.

Peixes

Existirá alguma inércia no seu quotidiano amoroso. Embora o seu relacionamento possa parecer harmonioso, ele poderá estar a um passo de desmoronar. A vida profissional não acusará grandes oscilações. Todos os investimentos relacionados com o seu lar estão protegidos.

Texto: Miguel de Sousa 

 

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram