horóscopo
Signos: As previsões de Miguel de Sousa para esta semana

Nacional

As previsões de horóscopo, feitas por Miguel de Sousa, para o período 11 a 17 de janeiro de 2020

Sáb, 11/01/2020 - 15:14

Signos: As previsões de Miguel de Sousa para esta semana

As previsões de horóscopo, feitas por Miguel de Sousa, para o período 11 a 17 de janeiro de 2020:

Carneiro 
Saiba aproveitar a felicidade que estes dias lhe podem trazer. Sentirá um forte apoio por parte dos seus familiares mais chegados e do seu parceiro amoroso. Perante as adversidades, eles serão a coluna de suporte com que pode contar, criando e reforçando todo um sentimento de felicidade.  

Touro
Revele o seu amor à pessoa que ama. Da reação que obtiver poderá tirar as suas conclusões e afastar as dúvidas incutidas por terceiros. Se vive em comum, faça um esforço para tornar estes dias o mais harmoniosos possível. No trabalho, afirme as suas ideias e não tema as consequências. 

Gémeos
A sua vida social será agitada. Preveem-se novos contactos e conhecimentos que vão alterar a sua vida amorosa. Se está sozinho, existe uma forte probabilidade de a sua vida sentimental se alterar. A sua atividade profissional será intensa e produtiva. A autodisciplina não deverá ser descuidada. 

Caranguejo
Sentir-se-á isolado na sua vida afetiva. Faça um esforço para superar este estado de alma. Terá a sensação de um certo marasmo. Tudo avança, mas de forma muito lenta, contrária aos seus desejos. Pode existir no trabalho alguma desmotivação. Nada apela aos seus desejos de mobilidade e ação. 

Leão
Vénus protege os enamorados, o amor vai encher o seu coração. A sua relação amorosa vive momentos de intensa união e paixão, é a altura de mostrar as suas necessidades e aquilo que realmente quer para o futuro. A nível profissional, conseguirá atingir todos os seus intentos. 

Virgem
Se algo não corre bem na sua relação, não aponte o dedo apenas e só ao seu par. Verifique se está a agir corretamente, se os seus sentimentos são verdadeiros e se é a pessoa que quer na sua vida. No trabalho, as alterações de última hora poderão fazê-lo perder o controle. Mantenha a calma... 


Balança
Período ardente e tórrido, em que os seus impulsos sexuais estarão fortemente ligados à sua afetividade. Viva a vida, mas tenha em atenção que o seu par também tem os seus desejos e fantasias que gostaria de ver atendidos. No campo profissional, deve ter especial atenção a todas as especulações. 

Escorpião
A euforia que atravessa pode ser-lhe prejudicial, pois não encontra um equilíbrio e um meio-termo nas suas emoções. Aguarde por melhores dias e não destrua o que já conquistou. Quando lhe são pedidos esforços, guarda tudo para a última hora, o que lhe faz desgastar muito as suas energias. 


Sagitário
Poderá debater-se com um problema ligado à família. Tudo fará para assumir as suas responsabilidades, toda a sua energia estará ao serviço de quem ama. Quanto à instabilidade amorosa, saiba que depois da tempestade vem a bonança. Os seus problemas pessoais vão interferir com o trabalho.


Capricórnio
Não confunda atração física com sentimentos. Este será um período em que viverá momentos escaldantes, contudo serão passageiros e sem significado. Atenção às relações duplas, não corra riscos. Alguns amigos com forte poder ajudá-lo-ão na concretização dos seus projetos. 


Aquário
Não hesite em sentar-se em torno de uma mesa e discutir o que necessita de ver esclarecido ou decidido. Deverá lutar na defesa dos seus interesses e procurar a sua felicidade. Enfrente todos os entraves que a vida lhe coloque, sejam eles a nível profissional ou financeiro. 


Peixes
Dê azo às suas fantasias e satisfaça igualmente as fantasias do seu par. A sua atividade profissional vive um período calmo, pelo que deverá empregar o tempo na busca de novas soluções para tarefas que se mostram rotineiras. Alguns auxílios financeiros poderão trazer uma maior tranquilidade. 


Texto: Miguel de Sousa 

Siga a Revista VIP no Instagram