horóscopo
As previsões para o período de 21 a 27 de março

Nacional

Signos: Miguel de Sousa faz as previsões de horóscopo para esta semana

Seg, 23/03/2020 - 10:00

Carneiro

Poderá ter de enfrentar uma rotura definitiva nos seus relacionamentos, ou até mesmo de tomar a decisão de ficar sozinho. O seu estado de espírito e moral não são os melhores para tomar decisões definitivas. No trabalho será melhor não impor as suas ideias, permita que os outros se expressem.

Touro 

Os momentos não são convívio, mas fale com os amigos de longa data e reviva de novo a juventude e a alegria que lhe é própria. No âmbito da sua atividade profissional tomará consciência da grande força interior que possui ao tentar renovar e inovar. Tranquilize-se, será recompensado.. 

Gémeos

Sentir-se-á um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. As novas funções ou responsabilidades profissionais deverão ser assumidas com uma atitude positiva e otimista. Previna o stress, descanse o maior número de horas possível. 

Caranguejo

Período extremamente rico em convívio virtual. Divirta-se, tente falar com aqueles que mais gosta e saia o menos possível. Receberá nestes dias a recompensa ou compensação pelos esforços que despendeu no passado. Em termos económicos viverá um período de abundâncias. 

Leão

O seu parceiro poderá exigir mais da sua presença. Faça um fim de semana tranquilo a dois para relançar a relação. Algumas pessoas influentes podem apoiá-lo a desbloquear projetos financeiros. Muna-
-se de todo o positivismo para vencer os obstáculos que possam surgir.

Virgem

Razão e coração estão em harmonia. A lucidez de espírito que o habita, permite-lhe ultrapassar as opiniões negativas que lhe transmitam. No âmbito da sua atividade profissional poderá festejar uma nova associação ou sociedade. Terá oportunidade de alargar o seu leque de conhecimentos. 

Balança 

Uma relação amorosa do passado poderá vir a fazer bater de novo o coração. Amores intensos e paixões exacerbadas podem surgir sem aviso prévio. Seja persistente na obtenção de resultados positivos. Procure conselhos em pessoas bem 

Escorpião

Poderá iniciar um novo relacionamento mas não se apresse a assumir um compromisso sério. A sua intensa atração pelo sexo oposto leva-o a cometer erros que deverão ser corrigidos. As recompensas provenientes da sua atividade profissional farão com que tome consciência de que é apreciado. 

Sagitário

A maior parte dos seus problemas amorosos têm como base um baixo moral e pensamento negativo. Reaja. Pense positivo e viva o amor de forma descontraída. O esforço de previsão, o método e disciplina que imprime nas suas tarefas fazem com que seja notado pelos seus superiores.

Capricórnio

Se tenciona terminar uma relação seja diplomático, claro e objetivo. Fale tudo o que lhe vai na alma para não ficar com rancores. Poderá ter de voltar a estudar para evoluir na carreira. Em investimentos de maior vulto não receie em pedir opinião a pessoas avalizadas que o ajudem.  

Aquário

Alguns conflitos podem surgir no seio familiar, mas não serão nada que não possa resolver com diálogo e com alguma compreensão. Se pretende iniciar um novo relacionamento, observe se tudo está claro da parte do seu novo parceiro. Poderá ainda deparar-se com situações um pouco desagradáveis.

Peixes

Exponha os seus sentimentos de forma clara, provoque a sua felicidade. Se vive em comunhão com o ser amado, mime-o, faça renascer o fogo da paixão. Excelente semana para avançar em projetos nos quais trabalhou afincadamente e neles depositou a esperança de um futuro melhor.

Texto: Miguel de Sousa 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram