Horóscopo por Miguel de Sousa
As previsões para esta semana

Nacional

As previsões de horóscopo para o período de 14 a 20 de setembro

Ter, 17/09/2019 - 09:59

Horóscopo por Miguel de Sousa: 

 

Carneiro
Não hesite em sentar-se em torno de uma mesa e discutir o que necessita ser esclarecido ou decidido. Deverá lutar na defesa dos seus interesses e procurar a sua felicidade. Enfrente todos os entraves que a vida lhe coloque, sejam eles a nível profissional quer a nível financeiro.  

Touro
Graças às experiências do passado, saberá trazer à sua vida afetiva a estabilidade que tanto procura. Terá toda a força e energia para recomeçar uma nova etapa na sua vida. Sentir-se-á apoiado nos seus projetos. Se trabalha por conta própria pense em trabalhar no/ou para o estrangeiro.  

Gémeos
O excesso de autoconfiança poderá dar origem a conflitos desnecessários. Seja objetivo em termos profissionais. Se os resultados que obtiver não forem aqueles que são esperados, será bom ouvir as opiniões dos restantes pares que estejam diretamente envolvidos.  

Caranguejo
Não se surpreenda se de uma amizade surgir uma forte paixão. Controle os seus impulsos e não deite tudo a perder. A nível profissional alguns conflitos podem surgir derivado a faltas de atenção. Conseguir o equilíbrio das suas economias será a sua tarefa prioritária nestes dias.   

Leão
Os seus planos profissionais obterão maior êxito se executados em estreita colaboração com os seus pares. Sentir-se-á vastamente estimulado para fazer novas conquistas no campo do trabalho. Os desafios serão constantes. Na área financeira estará disposto a correr riscos controlados.  

Virgem
Não peça aos outros aquilo que não pode dar. Tente ser autocrítico e analise as situações com clareza. Terá a capacidade e a segurança necessárias para analisar as questões com maturidade. Tente tomar conselhos perto de pessoas mais experientes.   

Balança
Período devotado ao lar e à família. O conhecimento do seu par proporcionar-lhe-á formas de abordagem que o vão surpreender e tornar a sua relação mais intensa e vibrante. Faça um fim de semana a dois para avivar e firmar os sentimentos mútuos.  

Escorpião
Seja mais recetivo aos comentários que lhe façam. Novos horizontes profissionais podem atraí-lo, no entanto, há que analisar se serão o melhor para si antes de tomar um novo rumo. Os investimentos de risco são aliciantes pelo que deve tomar precauções antes de avançar.   

Sagitário
A insatisfação que pode sentir na sua relação amorosa poderá ter origem apenas em si próprio. Auto analise-se e estabeleça um diálogo aberto com a pessoa amada. Nem sempre estará concentrado na sua atividade profissional pelo que poderá vir a ser chamado à atenção várias vezes.   

Capricórnio
Excelente período para aqueles que começam numa nova relação. Se está de coração desimpedido um novo amor pode surgir. Se tiver feito um esforço e se dedicou ao seu trabalho toda a atenção devida, este é o momento para aceitar novos desafios.  

Aquário
O seu bem-estar passa pelo estar bem consigo próprio e com a harmonia à sua volta. Fale abertamente das suas necessidades sem pudor. Verá que em retorno, terá todo o amor que necessita. Seja discreto no que respeita à sua situação financeira.  

Peixes
São possíveis alguns desentendimentos no que concerne à organização de trabalho se trabalha em família. Decisões oportunas e firmes far-lhe-ão obter resultados com sucesso. Elabore um esquema que lhe permita etapa a etapa, atingir os seus mais importantes objetivos.   

Siga a Revista VIP no Instagram