Hollywood
Ben Affleck e os elogios a J-Lo

Internacional

A indústria cinematografia tem andado a meio gás depois de algum tempo completamente parada, mas Hollywood é muito mais do que os filmes que produz. É também sobre as estrelas que os protagonizam. E sobre essas, tem havido muitas novidades para reportar.

Seg, 03/05/2021 - 13:40

Ben Affleck é uma cara bastante conhecida do público graças aos papéis desempenhados em filmes como Batman v. Superman, Justice League, Gone GirlArgo e Good Will Hunting. Mas o ator e realizador também andou nas bocas do mundo pelo seu fascínio com as conhecidas atrações de Las Vegas, chegando até a ser proibido de jogar num famoso casino devido aos seus dotes no Blackjack, como confessou o próprio depois dos rumores lançados pela revista TMZ há alguns anos. O Blackjack é um jogo já muito antigo, e é sabido que, com muita habilidade e muito treino, é possível colocar as odds a favor do jogador - precisamente o que Affleck fez. Desta feita, foram os elogios à sua ex-namorada e recém-solteira Jennifer Lopez que começaram a circular na internet e a chamar a atenção dos fãs.

Os rasgados elogios de Ben Affleck

A revista InStyle publicou uma entrevista especial para celebrar os mais de 30 anos de carreira de Jennifer Lopez. A entrevista veio acompanhada de uma sessão fotográfica onde a cantora exibe toda a sua beleza, e Ben Affleck decidiu dizer aquilo que todos os leitores ficaram a pensar: “Onde escondes a fonte da juventude? Porque estás com o mesmo visual hoje em dia que tinhas em 2003, enquanto eu pareço ter os meus 40 anos… no melhor dos dias”.

Referir que Ben Affleck e Jennifer Lopez estiveram juntos dois anos, entre 2002 e 2004, daí esta nostálgica lembrança ao ano de 2003, altura em que se mostravam visivelmente apaixonados e eram considerados o casal dourado de Hollywood. Os dois conheceram-se nas rodagens do filme Gigli, numa altura em que J-Lo estava ainda casada com o dançarino Cris Judd. O romance avançou rapidamente e Ben Affleck chegou até a fazer uma aparição no videoclipe do hit Jenny From the Block.

Uns meses depois do lançamento deste vídeo, o ator comprou um anel de 3.2 milhões de dólares e pediu a cantora em casamento. Escusado será dizer que essa união não chegou a acontecer, sendo que o casal se separou depois de adiar a ocasião por uma vez devido a toda a exposição mediática à volta do mesmo – segundo consta, essa terá sido também a razão da separação definitiva.

Esta reportagem especial da revista InStyle incluía ainda mensagens de várias personalidades que se cruzaram com a estrela pop ao longo da sua vida, sendo que um carinhoso comentário de Ben Affleck não passou despercebido: “Quando a conheci, acreditava que eu tinha uma boa ética de trabalho, mas ela fez-me colocar tudo em perspectiva. A Jennifer é muito comprometida e leva o trabalho muito a sério, todos os dias, de uma forma tranquila e dedicada”.

Tendo em conta o facto destes elogios terem vindo poucas semanas depois de Jennifer Lopez anunciar o fim do noivado com Alex Rodriguez, a imprensa começou logo a ponderar a possibilidade de Ben Affleck e J-Lo reacenderem o romance. Mas estes aparentam ser apenas comentários de afeto entre dois velhos amigos, sem segundas intenções. Afinal, quem é que não está impressionado com a forma física e o fulgor em palco que J-Lo apresenta, a poucos meses de completar 52 anos?

Jennifer Lopez separou-se recentemente de Alex Rodriguez

No início de abril, Jennifer Lopez anunciou ao mundo o fim do seu noivado com o ex-jogador de basebol e estrela dos New York Yankees Alex Rodriguez. Este anúncio oficial veio por um ponto final na especulação, uma vez que os rumores da separação já andavam a circular desde março. J-Lo e Alex Rodriguez começaram a namorar no início de 2017. O pedido de casamento surgiu em 2019, mas o casal foi obrigado a adiar a cerimónia por duas vezes.

 

Siga a Revista VIP no Instagram