Herman José
Reage ao fim do programa Há Tarde

Nacional

Está confirmado que em setembro o talk show apresentado pelo humorista e Vanessa Oliveira já não regressa ao ecrã

Seg, 03/08/2015 - 19:30

Herman José, que apresentava o Há Tarde ao lado de Vanessa Oliveira, na RTP1, anunciou através de uma publicação no Facebook a saída do programa. O talk-show já não vai regressar ao pequeno ecrã em setembro.

 

"Confirma-se: em setembro já não voltarei à apresentação do Há Tarde na RTP ao lado da queridíssima Vanessa 'Torre Eiffel' Oliveira. Independentemente da (muita) bondade do honroso convite para o próximo voo televisivo que está na base da mudança, não posso deixar de reforçar aquilo que nunca escondi: o efeito destes quase dez meses de daytime na minha vida pessoal e artística foi avassalador. A relação de proximidade e carinho que se cria com aqueles que fazem da televisão a sua companhia diária é comovente. Quanto à equipa da RTP e da Eyeworks, o que nos divertimos... Qualquer avaliação daria direito a uma entrada direta no Guiness por 'eficácia & boa onda'. Para rematar diria, que o Há Tarde beneficiou de uma espécie de 'Lei de Murphy ao contrário': everything that can go right, will! Obrigado a todos", escreveu no Facebook o humorista.

 

A televisão estatal preferiu findar o Há Tarde para dar lugar a Agora Nós, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, que volta à antena na reentré televisiva.

 

Foto: DR

Siga a Revista VIP no Instagram