Helena Costa
Partilha vídeo a cortar o cabelo em casa e o resultado é de rir à gargalhada

Nacional

Helena Costa cortou o cabelo em casa e registou tudo em vídeo. O resultado é o mais cómico que pode imaginar. Veja tudo aqui

Ter, 06/04/2021 - 10:30

O momento em que Helena Costa cortou o cabelo em casa é, literalmente, de chorar a rir. A atriz resgistou-o e partilhou-o nas redes sociais. "Não sei bem o que dizer, achava eu que era assim que se cortava o cabelo em casa", começa por escrever na legenda que acompanha a filmagem.

"Ouvi dizer há uns anos... nem fui pesquisar, a vontade era tanta em cortar o cabelo e a Manubela Cabeleireiros queria que fosse progressivo, mas o país fechou... Eu não aguentei esperar o desconfinamento e ficou assim. Se fosse hoje, teria cortado sem esta técnica estranha. Vale a pena se souberem que a qualquer momento podem ir remendar!", acrescentou.

Helena Costa usa duas tesouras e, sempre incentivada pelo marido, Frederico Formigal, vai cortando fio a fio, até ao diabólico resultado final.

Fãs e figuras públicas não resistiram a comentar. "Eu não estou a aguentar. Estou a fazer xixi pelas pernas abaixo. Terapia de casal?", pergunta a atriz Dina Félix da Costa. "Oh pah, Helena, já me ri tanto. Obrigada. Tão bom. Até me doem as bochechas. A tua sorte é que és gira de qualquer maneira", opina Núria Madruga. "Ri-me muito", escreve Jessica Athayde.

Veja o vídeo de Helena Costa para ver como ficou o cabelo da atriz:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram