Helena Costa
Em lágrimas ao segurar as filhas pela primeira vez: «a minha vida acabava de começar»

Nacional

Helena Costa revela momento extremamente emotivo que viveu no dia do nascimento das filhas gémeas, Maria do Mar e Mercedes

Ter, 09/07/2019 - 09:55

Helena Costa não conseguiu conter as lágrimas de felicidade quando segurou as filhas gémeas pela primeira vez. A atriz deu à luz duas meninas, Maria do Mar e Mercedes,  no dia 28 de junho através de cesariana. Extremamente feliz, tem partilhado com os seguidores, através do Instagram, alguns momentos encantadoras das filhas.

Desta vez, a recém-mamã partilhou três fotografias que mostram a realidade nua e crua do que uma grávida vive no momento do parto. Helena Costa aparece lavada em lágrimas com as filhas nos braços minutos após o nascimento das duas meninas.

Com a descrição, a atriz arrepiou os seguidores. «Cada vez que olho para estas fotos não contenho as lágrimas...Foi a experiência mais transcendente que tive em toda a minha vida! No segundo em que a Mercedes chorou o mundo parou e já nada mais importava na vida! Logo a seguir a Maria do Mar e o meu coração parecia não aguentar! Assim que as colocaram no meu peito… meu Deus como é possível? Dois seres tão perfeitos, tão real... a minha vida acabava de começar!»

A identidade do pai das meninas permanece em segredo.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram