Helena Costa e a enorme barriga de grávida
«É bom ser prioritária nas filas longas»

Nacional

Às 22 semanas de gestação, Helena Costa está radiante com a barriga de grávida. É que agora já lhe dão prioridade nas filas de espera… o que, muitas vezes, a envergonha.

Qui, 21/03/2019 - 08:23

Helena Costa está a aproveitar da melhor forma a gravidez de gémeas. A atriz tem recorrido às redes sociais para partilhar com os seguidores vários momentos da gestação. Aos 36 anos, a morena espera as primeiras filhas e não podia estar mais feliz, já que este era um sonho antigo que tinha.

Às 22 semanas de gravidez, a barriguinha já está bastante visível e Helena «já não precisa de mostrar o boletim de grávida para ser prioritária». Apesar de esta ser uma facilidade e uma grande ajuda para a futura mamã, a artista sente alguma «vergonha» em passar à frente das outras pessoas. Foi através da conta de Instagram que a atriz fez um desabafo sobre este assunto.

«Já não preciso de mostrar o boletim de grávida para ser prioritária. É bom e é necessário ser prioritária nas filas longas, mesmo assim é um misto de sentimentos entre o 'ai que bom, não ía aguentar ficar em pé' e o 'aí que vergonha estou a passar à frente de toda a gente!'» afirmou na legenda de uma imagem amorosa, onde mostra a barriga.

Derretida ao ouvir o coração das bebés

Esta sexta-feira, Helena voltou a recorrer às redes sociais para partilhar o momento da ecografia onde se ouve o batimento cardíaco das meninas.

«O som do coração da bebé 2» e «da bebé 1», lê-se nos vídeos partilhados pela atriz. «Fico sempre derretida», acrescenta.

Ainda assim, tal como Jessica Athayde, Helena confessa que estar grávida «não é das melhores sensações físicas, não. Psicologicamente é de altos e baixos», afirma.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram