Helena Coelho
Posa completamente nua no meio da natureza: “Esta fotografia é poesia"

Nacional

Helena Coelho posou completamente nua no meio da natureza. Antiga apresentadora da RTP mostra-se sem filtros: “Amo corpos femininos. De todos os tipos e feitios."

Qua, 09/06/2021 - 21:20

Nas redes sociais, Helena Coelho, aos 39 anos, surpreende os seus seguidores com a partilha de uma foto inédita, na noite desta terça-feira, 8 de junho. A antiga apresentadora da RTP mostra-se sem filtros e posa completamente nua no meio da natureza.  

“Amo corpos femininos. De todos os tipos e feitios. Amo as mulheres em todos os seus arquétipos e sinto-me feliz por ser uma mulher, uma mulher livre. Mesmo que, por vezes, nos seja difícil sê-lo com as vozes da crítica a dilacerarem-nos as asas e a jogarem-nos como trapo de nojo de volta para o interior de uma jaula de portão aberto”, começa por escrever na legenda da imagem.

“Uma mulher livre. Esta frase soa-me sempre a um título de uma canção de intervenção que ainda ecoa na minha geração. Penso isto com mais vergonha e revolta do que vos mostrar a natureza do sítio onde estou e o meu corpo honesto nele. Esta imagem é só uma simbiose visual orgânica e sem artefactos”, refere ainda Helena Coelho

A imagem do corpo nu despoletou várias reações na caixa de comentários. Diana Bouça-Nova, Luísa Beirão, Catarina Mira, Luís Borges e Rosa Bela aplaudiram a também modelo e reagiram com emojis à publicação. Outros internautas e fãs de Helena Coelho também expressaram a sua opinião. “Esta fotografia é poesia”; “Só me lembro da orquídea selvagem”; “Wow”; “Brava”; “És linda”, são alguns dos comentários.  

Veja a imagem de Helena Coelho com tudo ao léu e outras da atriz na fotogaleria. 

Helena Coelho ficou conhecida pela apresentação de vários programas na RTP, como "Só Visto!", "Destinos.pt", "Verão Total", "7 Maravilhas Praias de Portugal", mas dedica-se ao meio digital desde então. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram