Harry Maguire
Ameaçado de morte. Colega de CR7 obrigado a sair de casa

Internacional

Harry Maguire está a ser ameaçado de morte. O colega de Cristiano Ronaldo recebeu um ultimato e viu-se obrigado a deixar a sua casa devido a uma ameaça de bomba.

Sáb, 23/04/2022 - 12:45

Harry Maguire está a ser ameaçado de morte. O capitão do Manchester United e colega de Cristiano Ronaldo recebeu um ultimato e viu-se obrigado a deixar a sua casa devido a uma ameaça de bomba.

A ameaça foi alegadamente feita por adeptos do Manchester United, através de um e-mail, na sequência das más exibições que o central inglês, de 29 anos, tem feito ao serviço dos ‘red devils’. Segundo avança o The Sun, Harry Maguire foi ameaçado para deixar o clube e a mensagem falava em três bombas deixadas na sua residência em Manchester.

“Harry e os seus companheiros recebem regularmente ameaças de morte nas redes sociais, mas isso foi diferente e isso fez com que tanto a polícia quanto o jogador levassem este aviso muito a sério. O e-mail dizia que Harry tinha 72 horas para deixar o Manchester ou as bombas íam ser detonadas”, revelou uma fonte próxima de Harry Maguire, em declarações ao jornal britânico.

Cristiano Ronaldo regressa às redes sociais para agradecer homenagem

Cristiano Ronaldo regressou esta quinta-feira, 21 de abril, às redes sociais para agradecer a homenagem prestada pelos adeptos do Liverpool e do Manchester United no jogo desta terça-feira (19), no estádio de Anfield. O craque português e Georgina Rodríguez perderam um dos bebés gémeos de que estavam à espera e os fãs de CR7 quiseram homenageá-lo com um minuto de silêncio ao minuto 7′ do encontro.

“Um mundo… Um desporto… Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda de um vídeo da homenagem prestada no estádio do Liverpool.

Veja tudo aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)


CR7 foi homenageado na noite desta terça-feira, 19 de abril, no estádio de Anfield. O craque e Georgina Rodríguez estão de luto depois de ter morrido um dos bebés gémeos de que estavam à espera. CR7 falhou o jogo do Manchester United contra o Liverpool, mas os fãs dos dois clubes rivais uniram-se para prestar uma arrepiante homenagem ao internacional português neste momento de dor.

Ao minuto 7′ da partida, Cristiano Ronaldo foi aplaudido de pé pelos adeptos dos dois clubes ingleses. No estádio de Anfield, ouviu-se o hino do Liverpool, You’ll Never Walk Alone (Nunca Caminharás Sozinho, em português).

O momento emotivo foi partilhado nas redes sociais por milhões de fãs do futebol, incluindo as irmãs de Cristiano Ronaldo, Elma e Katia Aveiro. “Obrigada por isto, Liverpool. Jamais esqueceremos o que vocês fizeram hoje”, escreveu a primeira. “Muito além do futebol!”, comentou a segunda.

Manchester United pede privacidade para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo falhou o clássico inglês do Manchester United contra o Liverpool. A notícia foi dada pelos ‘red devils’, através do site oficial do clube.

“A família é mais importante que tudo e Ronaldo está a apoiar os seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Assim, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e destacamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, estamos todos pensando em ti e a mandar muita força para a família”, lê-se.

Veja aqui a onda de amor que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez receberam neste momento de dor.

Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos: um menino e uma menina. O menino acabou por não sobreviver.

Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, também de quatro. O casal não revelou ainda o nome escolhido para a filha recém-nascida.

Veja aqui a primeira foto da bebé

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram