Harry e Meghan
Revoltados com a Casa Real... e tudo por causa de Kate!

Realeza

Harry e Meghan estão revoltados com o facto do Palácio de Buckingham sair em defesa de Kate na polémica que envolve uma revista britânica.

Qui, 04/06/2020 - 08:00

Meghan Markle e o príncipe Harry sentem-se muito injustiçados pela Casa Real britânica... e tudo por causa de Kate Middleton. Nos últimos dias, soube-se que o Palácio de Buckingham vai processar a revista Tatler, depois de esta ter divulgado informações alegadamente falsas sobre a duquesa de Cambridge e que comprometiam a sua dignidade.

Esta decisão da Casa Real deixou os duques de Sussex muito revoltados, uma vez que quando a imprensa britânica atacou a mãe de Archie não houve qualquer tipo de iniciativa por parte da rainha Isabel II para ir processar esses mesmos meios de comunicação.

Segundo o Daily Mail, fonte próxima de Meghan e Harry estão muito desiludidos pelo facto da família real britânica ter saído em defesa de Kate e por não o terem feito quando os duques de Sussex estavam a ser alvo de duras críticas por parte da imprensa.

«Levaram-na a sentir que ela estava a fazer demasiadas perguntas, que tinha demasiadas expectativas, quando tudo o que ela queria era apoio. Faziam todos orelhas moucas, depois chegou a Kate, estalou os dedos e foi logo apoiada», referiu a fonte à mesma publicação. 

Kate e Meghan chatearam-se por causa de meias

O clima de tensão entre Kate Middleton e Meghan Markle é tema da imprensa internacional desde que a ex-atriz se casou com o príncipe Harry.

Apesar de os duques de Sussex terem abandonado os deveres reais, o desentendimento entre as duas continua a estar em cima da mesa e desta vez uma revista britânica revela qual foi o motivo que desencadeou todo o mal-estar.

A revista Tatler dedicou grande parte da sua mais recente edição a Kate Middleton e é nessa mesma reportagem que conta que a mulher de William se chateou com Meghan no dia do casamento dos duques de Sussex… e tudo por causa de meias!

Saiba tudo aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram