Harry e Meghan
Revelados novos detalhes do primeiro encontro

Realeza

Nova biografia de Harry e Meghan revela novos detalhes do primeiro encontro dos duques de Sussex

Seg, 27/07/2020 - 15:42

Saíram a público novos pormenores sobre a vida privada de Harry e Meghan, revelados num livro que será lançado em breve e promete fazer correr muita tinta. A obra «Finding Freedom: Harry, Meghan, and the Making of a Modern Royal Family» [À procura da Liberdade: Harry e Meghan e a criação de uma família real moderna] relata como foi o primeiro encontro do casal, que foi apresentado por um amigo em comum. 

O encontro aconteceu no verão de 2016 na Dean Street Townhouse, no Soho House. Harry bebeu uma cerveja e Meghan um Martini. Ignoraram os petiscos que foram deixados na mesa, dado que a a conversa entre os dois fluiu. Após três horas, o príncipe e a atriz combinaram logo um jantar para o dia seguinte, no mesmo local, tendo a precaução extrema de tomar medidas para manter o encontro segredo, como, por exemplo, serem servidos por um único empregado.

Nessa mesma noite, Meghan fez uma publicação no Instagram dando conta de que estava apaixonada: a imagem de um coração com a inscrição «kiss me» [beija-me] e a legenda «lovehearts in #London» [corações de amor em Londres].

Já no terceiro encontro, Harry levou Meghan para uma viagem surpresa ao Botsuana.  O casal voou junto para Joanesburgo e depois pegou um voo privado de duas horas para o Aeroporto Internacional de Maun, tendo ficado hospedados numa tenda de luxo no Delta do Okavango.  Uma amiga contou que Meghan voltou da viagem «a sorrir» e «completamente encantada». 

O mesmo livro também detalhes sobre a relação fria com Kate Middleton. «Meghan esperava que Kate se aproximasse dela e não foi isso que aconteceu», relata uma fonte.  «Embora não fosse necessariamente responsabilidade dela, Kate fez pouco para fechar essa  lacuna».

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters     

Siga a Revista VIP no Instagram