Harry e Meghan
Reveladas imagens da casa de luxo nos Estados Unidos

Realeza

Harry e Meghan estão a viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde o final desta semana. E já há imagens da casa de luxo onde estão a viver e que está avaliada em 18 milhões de euros. Ora veja.

Dom, 29/03/2020 - 11:35

Meghan e Harry já estão a viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, e numa casa de luxo avaliada em 18 milhões de euros.

Os duques de Sussex deixaram o Canadá, onde viviam desde janeiro, e voaram no seu jato privado até Los Angeles, onde vão morar nos próximos tempos, com o filho Archie.

15 mil euros por mês de renda

O casal escolheu uma luxuosa mansão em Malibu que, segundo a imprensa internacional, está avaliada em 18 milhões de euros e custa cerca de 15 mil euros por mês para arrendar.

A casa escolhida por Meghan e Harry tem oito quartos, uma piscina exterior, jacuzzi, cozinha, área de jantar e louge exteriores, campo de ténis e basquete, uma sala de cinema e ginásio.

«A decoração interior da mansão combina elementos luxuosos de design francês, italiano e espanhol para criar um ambiente que parece uma abordagem moderna ao estilo clássico de Hollywood antigo», lê-se no site de arrendamento. 

Percorra a galeria e veja as imagens da luxuosa mansão!

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Inês Fernandes; Fotos: D.R. e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram