Harry e Meghan
Extremamente rigorosos com os vizinhos: «Nunca ouvimos nada parecido»

Realeza

Vizinhos de Harry e Meghan Markle boquiabertos com a lista de regras «exageradas» que receberam dos duques de Sussex.

Sáb, 27/07/2019 - 19:40

O príncipe Harry e Meghan Markle estão envolvidos numa polémica com os vizinhos. Isto acontece depois de serem acusados de estarem a fazer alterações ilegais em Frogmore Cottage, a mansão para onde se mudaram recentemente, desrespeitando o plano que foi aprovado incialmente e de estarem no centro das atenções devido ao valor que gastaram com a renovação da moradia. 

De acordo com o The Sun, os vizinhos dos duques de Sussex receberam algumas ordens sobre como devem tratar o casal real. 

Entre as várias regras está o facto de os moradores nunca pedirem a Meghan e a Harry para verem o pequeno Archie Harrison, de dois meses, nem se oferecerem para passear os cães do casal.

Além disso, os vizinhos dos duques de Sussex não devem iniciar qualquer tipo de conversa, a menos que o casal se dirija a eles. «Seria engraçado se não fosse tão exagerado», afimou uma fonte à mesma publicação.

«Nunca ouvimos nada parecido»

A lista de pedidos foi emitida numa reunião dos moradores e deixou os membros da comunidade local de 'boca aberta'. Houve um residente que se arriscou a dizer que o duque e a duquesa são mais exigentes do que a rainha Isabel II.  «É extraordinário! Nunca ouvimos nada parecido. Todos os que moram na propriedade trabalham para a realeza e sabem como é que têm de se comportar», revelou um dos vizinhos do casal. 

Devido à reação dos moradores locais, o palácio de Buckingham viu-se obrigado a esclarecer que Meghan e Harry não estiveram envolvidos na criação destas regras. O porta-voz do palácio referiu ainda que estas ordens servem para «ajudar uma pequena comunidade local a receber os dois novos residentes e ajudá-los em qualquer encontro». 

A lista que os vizinhos receberam:

- Não se aproxime ou inicie qualquer tipo de conversa, caso veja o casal real;

- Diga «bom dia» ou algo parecido se os duques de Sussex se digirem a si;

- Não interaja com os cães do casal, mesmo que estes se aproximem;

- Não se ofereça para passear os animais; 

- Não peça para ver o pequeno Archei nem se ofereça para tomar conta dele;

- Não coloque nada na caixa de correio do duques de Sussex.

- As razões pelas quais a realeza parece não envelhecer

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram