Harry e Meghan
Desvalorizaram presente simbólico dado pela rainha Isabel II

Realeza

O Príncipe Harry e Meghan Markle recusaram um presente carregado de significado dada pela então Rainha Isabel II. Saiba tudo!

Sex, 25/11/2022 - 21:30

O Príncipe Harry e Meghan Markle foram afastados dos deveres reais e acabaram por ir viver para os Estados Unidos em 2020. Apesar dos desentendimentos entre a família real, a rainha Isabel II não deixou de fora os duques de Sussex. A monarca ter-lhes-à dado até um presente carregado de significado, mas que o neto não soube dar valor.

Antes de rumarem à América, a Rainha ofereceu-lhes “as chaves” da Commonwealth! De acordo com Andrew Morton, especialista da realeza britânica, Isabel II nomeou o filho mais novo do atual Rei Carlos III como embaixador da Commonwealth para a Juventude. Na ideia da monarca, Harry tomava conta do ‘mundo’ enquanto William cuidava do Reino Unido.

Contudo, e como é do conhecimento comum, Harry e Meghan preferiram afastar-se dos compromissos reais apesar de ter sido visto como uma ‘afronta’ à avó.

Meghan Markle fala sem pudores sobre a sexualidade das mulheres

No seu podcast ‘Archetypes’, Meghan Markle falou sem receios sobre a sexualidade das mulheres e lamentou ainda o facto de serem tratadas de forma diferente relativamente aos homens. Ou seja, a mulher do Príncipe Harry mostrou o seu desagrado ao ver que as mulheres são criticadas por explorarem a sua sexualidade, enquanto os homens são elogiados pelo mesmo comportamento.

“Não percebo este estigma à volta das mulheres, da sua sexualidade e da exploração da mesma que é vista como um vilã pelos homens”, começou por dizer. “À medida que vais envelhecendo, começas a explorar e a perceber a tua sensualidade, o teu divino feminino. A tua sexualidade, de vez em quando, pode ser usada contra ti”, garantiu.

Leia tudo aqui.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters e Casa Real Britânica

Siga a Revista VIP no Instagram