Gwyneth Paltrow
Atriz lança vela com cheiro da sua própria vagina por 67 euros

Internacional

Gwyneth Paltrow anunciou a novidade e, pouco tempo depois, o produto esgotou. A vela é descrita como um «aroma divertido e sexy» e apela ao mundo da fantasia e sedução.

Ter, 14/01/2020 - 16:30

Gwyneth Paltrow lançou uma novidade, no mínimo, insólita. Em parceria com a sua empresa online de produtos de luxo relacionados com o bem-estar, a atriz pôs à venda uma vela com o cheiro da sua própria vagina.

Esta vela - cujo nome é exatamente 'Isto cheira como a minha vagina' - está à venda no site da empresa Goop e custa cerca de 67 euros. No entanto, os interessados em adquirir o produto vão ter de esperar, pois esgotou pouco tempo depois de ter sido disponibilizado.

«Um calor sofisticado»

A vela está descrita no site como «um aroma divertido, sexy e maravilhosamento inesperado» e, para recriar o aroma das suas 'partes íntimas', foram utilizados «gerânio, laranja bergamota e cedro, juntamente com Rosa-Chá e sementes de Anelmosco, que nos fazem pensar em fantasia, sedução e um calor sofisticado».

Segundo a imprensa norte-americana revelou, numa primeira fase, esta criação estava destinada a ser um perfume floral. No entanto, depois de uma reunião com o perfumista Douglas Little, Gwyneth Paltrow mudou de ideias e centrou todos os esforços para o lançamento desta vela 'intimista'.
 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram