Guillaume Lalung chocado com Rita Pereira:
«Ela é maluca. A mim, não me apanham a fazer isso»

Nacional

Guillaume Lalung fica incrédulo com a coragem e com o espírito aventureiro de Rita Pereira.

Sex, 20/09/2019 - 10:00

Rita Pereira é uma aventureira. O mesmo não se pode dizer do namorado. De férias no Dubai com o filho, Lonô, Guillaume Lalung não resistiu a manifestar-se nas redes sociais perante uma das «loucuras» da atriz: fazer skydiving.

«É assim: algumas pessoas são mesmo malucas. Como ela», começa por dizer o produtor musical num vídeo em que mostra a também apresentadora da TVI a ser preparada para se atirar, literalmente, de um avião.«Ela é maluca. Ela vai saltar de um avião…», reforça.

Incrédulo com a coragem da estrela da estação de Queluz de Baixo, o francês dirige-se para o pequeno Lonô, de apenas oito meses, e volta a frisar: «A tua mãe está maluca. A mim, não me apanham a fazer isso. Deixo para ela», ri-se.

Veja aqui os divertidos vídeos partilhados por Guillaume

Percorra a galeria e veja as imagens do salto!

Férias em hotel de luxo

Rita, Lalung e Lonô fizeram as malas e embarcaram naqueles que são os primeiros dias de férias em família num destino internacional. A atriz, o companheiro e o bebé rumaram ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e elegeram o Atlantis, The Palm para se divertirem.

Este hotel de luxo de cinco estrelas, identificado como um dos melhores para dias de descanso com crianças, está localizado na The Palm, uma das três ilhas artificiais do arquipélago Palm Islands, conhecidas por terem sido construídas em forma de palmeiras.

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram