Famosos
Graúdos e miúdos trocam mimos

Internacional

Com carreiras de sucesso, eles fazem
questão de levar as crianças à escola

Sex, 24/10/2014 - 00:00

O regresso à escola é sempre um momento especial para pais e filhos. Para os miúdos porque vão rever os amigos que fizeram durante os meses que passaram juntos em brincadeiras e em lições, e para os pais porque veem os seus rebentos crescerem e tornarem-se cada vez mais autónomos. Se voltar à escola é sempre uma emoção, a estreia ainda é maior.

Várias estrelas mundiais fizeram questão de acompanhar os petizes, entre os quais Coleen e Wayne Rooney, jogador do Manchester United, Sarah Jessica Parker, que acompanhou as duas filhas gémeas, Marion e Tabitha, ou Brooke Shields, que levou as duas filhas, Rowan e Grier, até ao autocarro escolar.

Leonardo DiCaprio, que ainda não é pai, também não foi exceção. O ator é apontado como sendo o padrinho de Ruby Maguire, a filha mais velha do também ator Tobey Maguire, e a estrela de Titanic mostrou-se muito atencioso com a menina, de oito anos. Aos 39 anos, o ator revela ter um grande instinto paternal.  A modelo Toni Garrn foi a sua última namorada conhecida, com quem manteve um relacionamento durante 18 meses, mas alguma imprensa internacional avança que o romance terá chegado ao fim, pelo facto de o ator ter sido visto na companhia de outra mulher.

Texto: Helena Magna Costa; Fotos: Cordon, Rex, Splash News e XPO

Siga a Revista VIP no Instagram