Graça e José Luís
Ex noivos de Casados à Primeira Vista juntos no quentinho do sofá

Nacional

Casados à Primeira Vista: Graça e José Luís jantam à luz das velas e trocam impressões no sofá, enrolados numa manta...

Seg, 21/10/2019 - 09:42

O casamento de Graça Peralta e José Luís, na primeira edição de Casados à Primeira Vista, as SIC, não funcionou, mas ficou uma forte amizade. O conde e a diva estão divorciados, mas mantêm uma relação cordial e este domingo, dia 20 de outubro, jantaram juntos em casa da empresária, no Porto. A ocasião teve direito a velas e a um momento de descontração no sofá, com os dois enrolados numa mantinha a ver televisão. 

«Jantar não é jantar se não tiver velas. Eu e o José Luís somos amigos, gostamos muito da companhia um do outro e vamos ver os Casados à Primeira Vista, temporada 2», explicou Graça Peralta, através das redes sociais. 

Assim que chegou à casa da ex-mulher, José Luís foi recebido em festa por Pepa, a cadela que foi do casal, mas que está aos cuidados de Graça. Depois do jantar, à luz das velas, José Luís e Graça sentaram-se a ver a segunda edição de Casados à Primeira Vista e fizeram questão de fazer uma análise dos novos noivos para os seus seguidores das redes sociais. 

Não faltou o brinde: «à nossa amizade, à experiência de Casados à Primeira Vista e à segunda temporada... viva a amizade!». 

 

LEIA TAMBÉM: Casados à Primeira Vista – noiva revela passado dramático 

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: SIC e reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram