Goucha rendido ao sentido de humor do marido
Rui Oliveira provoca o PAN

Nacional

Manuel Luís Goucha e de Rui Oliveira Nunes estão de férias e têm-se divertido bastante um com o outro. O apresentador partilhou mais um momento hilariante ao lado do marido

Dom, 29/09/2019 - 14:30

As férias de Manuel Luís Goucha e de Rui Oliveira Nunes têm sempre muito sentido de humor à mistura. O marido do apresentador da TVI tem partilhado alguns momentos da sua visita a Baden-Baden, na Alemanha, e, tal como tem feito nos últimos dias, não deixou provocar o PAN - Pessoas-Animais-Natureza.

Sentado na relva, Rui Oliveira Nunes deixou-se fotografar rodeado de pombos e, em jeito de graça, legendou a imagem: «Ó PAN, que tal um destes para o arroz!? Ou será melhor fazer uma canjinha de pombo? Heim, humm, humm».

Manuel Luís Goucha não ficou indiferente a esta publicação, ao ponto de partilhá-la. Além disso, fez um comentário na página de Instagram do marido.

«Nem sempre concordo com as suas opiniões, mas lá que tem muita graça tem», começou por dizer, acrescentando: «Nem eu resisto a um arroz de pato ou a uma canja de pombo!»

Os seguidores rapidamente comentaram a publicação e, na sua grande maioria, a concordar com o que o marido do apresentador do Você na TV! escreveu.

 

«PAN vai proibir tirar macacos do nariz»

Rui Oliveira Nunes tem mostrado as suas opiniões contraditórias ao que defende o PAN. Nas redes sociais, o empresário tem sido muito crítico, ainda que o faça em jeito de brincadeira.

Há cerca de uma semana e, para revelar que não concorda com a polémica que se instalou depois de a Universidade de Coimbra decidir abolir a carne de vaca nas suas cantinas, Rui Oliveira Nunes fez uma publicação no Instagram, onde dizia: «Insisto: o PAN apoia o cozido à portuguesa? Ou está determinado em exterminá-lo? / Abaixo o PAN!... Acima o cozido, os chouriços».

Ainda na quinta-feira, dia 26 de setembro, o marido de Goucha fez outro 'ataque'. «Tentei dar tofu com brócolos ao cão. Respondeu-me que não é eleitor do PAN».

Mas outras frases se seguiram, como «PAN vai proibir tirar macacos do nariz. Pode ser considerado abandono de animais!».

 

Texto: Rita Montenegro ! Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram