Goucha quebra o silêncio sobre as audiências
«Estou a lidar com uma perda diária neste programa...»

Nacional

Cristina Ferreira tem estado em primeiro lugar no que toca às audiências. Manuel Luís Goucha falou, esta terça-feira, 29 de janeiro, acerca do assunto

Ter, 29/01/2019 - 12:35

Durante o Você na TV desta terça-feira, 29 de janeiro, Manuel Luís Goucha recebeu uma chamada em direto e acabou por revelar que este ano irá tirar a carta de condução. Depois disso, o apresentador faz uma confidência, referindo que «é uma novidade para a Maria».

«Neste momento estou a lidar com uma perda diária neste programa e lido com a mesma alegria com que lidei 14 anos com a vitória. Só assim é que nós conseguimos ir à luta».

O público manifestou de imediato o seu apreço, com uma salva de palmas. «Sou feliz tanto na vitória como no fracasso», disse.

«Vou à luta mesmo que não ganhe»

Quintino Aires elogiou a capacidade de verbalização de Goucha, que pode inspirar milhares de portugueses.

«Render-me é que nunca. Vou à luta mesmo que não ganhe. Há mais vida para além da televisão», acrescenta o apresentador das manhãs da TVI.

Relembre-se que, desde a estreia de O Programa da Cristina, as manhãs da SIC registaram cerca do dobro de audiências do programa das manhãs da TVI.

A estreia de Cristina Ferreira mereceu a atenção de cerca de 668 mil telespetadores, tendo 40,6% de share. Você na TV reuniu cerca de 377 mil telespetadores, tendo 24% de share e a Praça da Alegria cerca de 106 mil telespectadores, contando com 6,8% de share.

Desde então, o programa apresentado por Cristina Ferreira mantém-se na liderança nesse horário.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram