Goucha
Oferece presente de 3000 euros a Cristina Ferreira

Nacional

Manuel Luís Goucha «entrou pela casa» de Cristina Ferreira, na SIC, e deixou a apresentadora emocionada

Seg, 09/09/2019 - 16:00

Manuel Luís Goucha deixou Cristina Ferreira de boca aberta na manhã desta segunda-feira, dia 9 de setembro. De modo a comemorar o 42º aniversário da amiga, o apresentadora da TVI deixou-lhe uma mensagem especial emitida n'O Programa da Cristina desta manhã. Além disso, Manuel Luís não olhou a gastos e comprou-lhe um presente de luxo.

O anfitrião das manhãs da TVI comprou uma mala da Givenchy à amiga. A peça de couro macio e cor de beringela, com fecho magnético em metal dourado com acabamento acetinado, custa cerca de 3 mil euros. 

Na parte superior, a mala conta com uma pulseira de couro rígido com anéis e reforços de metal e alça de couro curvada com detalhes de camurça, permitindo que seja transportada à mão ou na dobra do cotovelo. O acessório conta ainda com alça de ombro ajustável e removível com ganchos metálicos e um bolso plano na parte de trás. Por dentro, a bolsa tem um grande compartimento principal e um bolso com fecho.

Percorra a galeria e veja as imagens da mala!

«Eu com o microfone da SIC? O que eu faço por ti!»

«Oh Cristina isto é uma cena muito pouco provável. Eu com o microfone da SIC? O que eu faço por ti!», começou por afirmar o apresentador da TVI, que brincou com o fato das pessoas estarem na rua a olhar para ele com o microfone da concorrência na mão. «Estou aqui com este microfone para te dar os parabéns pelos teus 42 anos. Nos últimos 16 anos estivemos sempre juntos ...que privilégio que eu tive ao ver-te ao longo de 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina já muito determinada mas tímida ao meu lado no primeiro Você na TV! veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral. Muitos parabéns!». 

 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram