Goucha
Goza com João Montez: «Já vi começar por menos»

Nacional

Manuel Luís Goucha brinca com João Montez em direto.

Qui, 16/04/2020 - 10:58

Manuel Luís Goucha e Inês Gutierrez, que marcou presença no Você na TV!, da TVI, desta quinta-feira, dia 16 de abril, falavam sobre cortes de cabelo, numa altura em que as pessoas não podem ir ao cabeleireiro por causa da pandemia do novo coronavírus, quando o apresentador quis saber como está o cabelo de João Montez, o namorado da apresentadora.  

«Hoje em dia, ou viramos gadelhudos ou temos de cortar com máquina, não é? A mim é pente zero e sou eu a fazer. E o João?», pergunta.  

«O João… não queira vê-lo. Está com uma gadelha, não está a perceber. Ele não me deixa cortar-lhe o cabelo. Então agora a solução é andar de fita», responde a jovem.

«De bandolete? Ai o João já anda de bandolete. Ai, que eu já vi começar por menos», atira a estrela maior da estação de Queluz de Baixo, acrescentando, de imediato: «Estou a brincar. Por acaso os homens ficam bem de bandolete e usam fitas.»

Manuel Luís Goucha homenageia Luís Sepúlveda

Manuel Luís Goucha começou o programa Você na TV!, da TVI, desta quinta-feira, 16 de abril, com uma homenagem a Luís Sepúlveda, que morreu vítma da Covid-19. Tinha 70 anos. 

«Habitualmente falamos aqui do óbito de figuras que nos são queridas, do espetáculo, das artes. Figuras grandes do nosso País. Mas neste caso estamos a falar de Luís Sepúlveda, que foi notícia em fevereiro passado, uma vez que esteve na Póvoa de Varzim, no evento Correntes d’Escritas, justamente um encontro de escritores que ocorre naquela cidade todos os anos e onde ele terá mostrado, realmente, que estava já doente», começa por dizer.

«Fiquei encanto, devo dizer-vos»

«Quando regressa a Espanha, onde vivia, então percebeu-se que estava infetado com o novo coronavírus. Portanto ele falece na sequência da Covid-19. Falamos dele porque é um nome grande das letras a nível mundial. Era um feroz opositor à ditadura de Augusto Pinochet, aquando da ditadura militar no Chile, e deixou uma obra escrita que vai perdurar para sempre. Eu lembro-me que o primeiro livro, e fiquei encantado, devo dizer-vos, que li de Luís Sepúlveda, há muitos anos, foi «História de uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar». Se, porventura, não conhece, é altura de descobrir este magnífico escritor que morreu com a Covid-19», remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram