Goucha comenta vitória de Maria Cerqueira Gomes a solo:
«Acho que foi bom para ela desemburrar»

Nacional

Um dia antes de ter regressado ao trabalho, Manuel Luís Goucha pronuncia-se, pela primeira vez, sobre o desempenho de Maria Cerqueira Gomes, que, a solo, conseguiu subir as audiência do Você na TV.

Qui, 02/05/2019 - 12:49

Manuel Luís Goucha esteve de férias uma semana, em Monforte, naquele que é o seu refúgio de sempre: o monte alentejano de que tanto se orgulha e para onde foge sempre na companhia do marido, Rui Oliveira. Desta vez não foi diferente. O apresentador voltou a escolher o seu local de eleição e, depois de um tempo dedicado a si mesmo, voltou à Capital renovado, pronto para regressar ao pequeno ecrã.

Em declarações à TVMais, o ex-parceiro de Cristina Ferreira falou, pela primeira vez, sobre o desempenho de Maria Cerqueira Gomes, que, sozinha, reabilitou as audiências do programa Você na TV. De sublinhar que a nova aposta da TVI não conseguiu superar a concorrência, mas brilhou mais a solo do que formando dupla com o veterano. «Esteve muito bem. Por alguma razão disse que a queria. Até acho que foi bom para ela desemburrar», comentou Goucha, elogiando a performance da colega, que, na sua perspetiva precisava deste impulso para ficar mais à vontade.

O apresentador justificou os excelentes resultados da nova parceira com o facto de os conteúdos terem sido delineados à imagem de Maria Cerqueira Gomes. «Esteve com temas pensados mais para ela, que ela própria trouxe consigo, se bem que temos uma equipa que define o alinhamento. Houve ali coisas para dar conforto à Maria e ela foi feliz a fazer o programa», adiantou, ainda. 

Questionado nesse sentido, Manuel Luís Goucha aproveitou para esclarecer que não está a pensar abandonar as manhãs, pelo menos, para já. «Só no final do meu contrato, que é longo», afiançou, salientando que já existe uma reforma pensada para o programa Você na TV. «São novidades que espero que enriqueçam o formato, mas não posso dizer», concluiu, enigmático.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram