Gonçalo Diniz
A homenagem a João Ricardo dois anos após a morte do ator: «deu umas saudades»

Nacional

Gonçalo Diniz tem saudades de João Ricardo, que faleceu há quase dois anos. O ator prestou uma homenagem sentida ao colega de profissão e amigo onde partilhou momentos divertidos entre os dois.

Seg, 05/08/2019 - 11:57

As saudades de João Ricardo falam mais alto. Gonçalo Diniz, colega e amigo do ator que faleceu em 2017, publicou duas fotografias de uma cena protagonizada pelos dois amigos na novela Mar Salgado, emitida em 2014 e 2015, na SIC. O Joni Loureiro, personagem de Gonçalo Diniz, e o Bento Correia, personagem de João Ricardo, fizeram rir muitos portugueses nas várias cenas dentro do mercado de peixe.

«Coisa Boa»

Numa das imagens, o ator escreveu: «Deu umas saudades, Joãozinho...». Na seguinte, Gonçalo Diniz disse: «Coisa boa».

João Ricardo morreu a 23 de novembro de 2017. O ator tinha 58 anos e foi vítima de um tumor no cérebro. Gonçalo Diniz foi um dos grandes amigos que acompanhou João Ricardo nesta luta.

O ator, de 47 anos, também travou uma difícil batalha. Gonçalo Diniz sofreu de cancro nos testículos e combateu a doença há três anos.

«Saudades»

São vários os fãs dos atores que deixaram mensagens com saudades: «Adorei vê los contracenar faziam uma bela dupla. A vida é assim, prega-nos partidas», «Grande dupla! Saudades», «Grande senhor». lê-se. Também a atriz Sofia Grillo aproveitou o momento para deixar um comentário: «Saudades...», escreveu.

Texto: Mariana de Almeida com Redação Win; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram