Golpe de Sorte
Maria João Abreu tem nova paixão na série da SIC

Nacional

Maria João Abreu ganha nova paixão em Golpe de Sorte, a série da SIC que é líder de audiências

Qui, 11/07/2019 - 10:32

Líder incontestável de audiências, a série Golpe de Sorte tem preparadas várias surpresas para continuar a conquistar o público na segunda temporada, que a SIC estreou no passado dia 7 de julho. Uma delas é a introdução de uma nova personagem na trama assinada por Vera Sacramento.

Trata-se de Francisco Bento, um médico viúvo que vai conquistar o coração da euromilionária Maria do Céu, a protagonista da história. A nova cara-metade da personagem de Maria João Abreu vai ser interpretada pelo ator Eric Santos.

«Um médico que será muito importante na vida da protagonista Céu»

«O Francisco Bento, que aparece na segunda temporada da série, é um médico que será muito importante na vida da protagonista Céu. Ele é um viúvo e também um homem muito bom, que aparecerá no momento certo para ajudar a personagem principal da trama», afirma o ator, de 47 anos, aguçando a curiosidade dos telespectadores.

Eric Santos é já um rosto familiar do público português. O ator nasceu em Luanda, Angola, e conta com várias participações em produções lusas. Destacam-se os papéis nas tramas da TVI A Outra, Morangos com Açúcar, A Única Mulher e Valor da Vida e nas novelas da SIC Sol de Inverno, Poderosas e Alma e Coração.

 

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram